Kaminski renova com Blackburn Rovers

Kaminski renova com Blackburn Rovers
Kaminski renova com Blackburn Rovers (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente o Blackburn Rovers tem o prazer de anunciar que Thomas Kaminski compromete seu futuro por mais um longo prazo com o clube.

O goleiro de 29 anos assinou ontem um novo contrato de três anos e meio, mantendo-o no Ewood Park até junho de 2025. Conquanto esta é uma ótima noticia, tanto para o jogador, para o elenco e para a torcida.

Kaminski guardião

Contudo. Kaminski, se juntou ao elenco do Blackburn Rovers vindo do KAA Gent em agosto de 2020, esteve virtualmente presente nos últimos 18 meses, fazendo 74 aparições em todas as competições.

Sendo assim. O goleiro belga, que também se tornou um jogador regular em sua equipe nacional durante seu tempo em Ewood Park. Foi eleito Jogador do Ano do Rovers na temporada passada, após uma campanha incrivelmente consistente no futebol inglês.

Conquanto. Nesta temporada, Kaminski manteve sua boa forma, mantendo 10 jogos sem sofrer gols em 29 jogos no campeonato e ajudando o Rovers a consolidar seu lugar nas posições do play-off com um terço do final da temporada.

O jovem se tornou uma figura popular dentro e fora do campo, o clube se mostra muito satisfeito que Kaminski jogou mais de 350 jogos na carreira. E torce para que ele continue sendo o número um do Rovers nas próximas temporadas.

Parabéns, Thomaz!