Juventus x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Juventus x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Juventus x Villarreal – Melhores momentos e resultado

O Villarreal venceu a Juventus, por 3 x 0, nesta quarta-feira (16), na Juventus Stadium. A saber, o duelo foi válido pela volta das oitavas de final da Champions League. Aliás, como as equipes empataram, em 1 x 1, na ida, o Submarino Amarelo avançou na competição.

Juventus x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Juventus começa melhor e Villarreal equilibra

A Juventus tentou chegar aos seis minutos, com Morata, após cruzamento de Cuadrado. Mas o goleiro Rulli saiu para ficar com a bola. Aliás, aos 10’, o atacante tentou de novo. Dessa vez, em cabeçada no chão, que obrigou o arqueiro do Villarreal a fazer ótima defesa. Ainda com as melhores chances, aos 13’, foi Vlahovic que perdeu a chance de abrir o placar. Bem como aos 21, quando mandou no travessão.

Já a primeira finalização do Villarreal foi aos 21’, com Lo Celso. Dessa maneira, o meia dominou na entrada da área e chutou. A bola passou muito perto. E aos 28’, Parejo cobrou escanteio e Cuadrado chegou para afastar o perigo. Aliás, o Submarino Amarelo teve outra oportunidade. Já que, aos 30’, Aurier soltou a bomba, assustando o goleiro Szczesny. Antes que o árbitro apitasse o fim da primeira etapa, Morata desviou de cabeça, mas a bola ficou com a defesa.

2º tempo: Villarreal tem dois pênaltis e garante classificação

Logo no primeiro minuto, a Juventus assustou em cruzamento de Cuadrado, que desviou em Estupiñán. Contudo, Rulli saiu de soco para afastar o perigo. Assim como na primeira etapa, os donos da casa começaram pressionando. Dessa forma, aos 14’, Cuadrado arriscou o chute e a bola passou muito perto. Inclusive, até os 22 minutos da segunda etapa, os italianos haviam finalizado cinco vezes. Ao passo que o Villarreal, nenhuma.

Contudo, aos 31’, o Submarino Amarelo teve um pênalti a seu favor. Já que, após análise do VAR, o árbitro marcou falta de Rugani em Coquelin na área. Assim, Gerard Moreno cobrou e abriu o placar para os espanhóis. Posteriormente, aos 39’, a equipe ampliou com Pau Torres. Assim, após cobrança de escanteio, Aurier desviou e o zagueiro chegou para desviar. Por fim, aos 46’, o Villarreal teve outra penalidade máxima. Dessa vez, após toque de mão de De Ligt na área. Assim, Danjuma marcou, selando a classificação

Juventus x Villarreal – E agora?

Com o resultado, o Villarreal está classificado para as quartas de final da Champions League. A saber, o próximo adversário será conhecido através de um sorteio. Ao passo que a Juventus se despede da competição.