Juventus x Venezia – Melhores Momentos e resultado – 01/05

Juventus x Venezia – Melhores Momentos e resultado – 01/05

Na manhã deste domingo (1), Juventus x Venezia  se enfrentaram pela 35ª rodada da Serie A 2021-22, no Allianz Stadium, em Turim. Assim, com um Bonucci iluminado, La Vecchia Signora venceu e se aproximou da vaga na próxima Champions League.

Juventus x Venezia – Melhores Momentos

1° tempo: Pressão inicial da Juve deu resultado

Primeiramente, aos 2′, Zakaria pegou a sobra do lançamento e mandou de primeira, mas a bola subiu. Na sequência, Pellegrini arriscou de fora da área e acertou o travessão de Mäenpää. Até que, aos 6′, após cobrança de falta na área e desvio na segunda trave do zagueiro De Ligt, Bonucci chutou para o gol e abriu o placar, em favor da Juventus.

Por outro lado, aos 10′, o Venezia chegou no chute de longe de Haps, que passou por cima do gol. Na sequência, aos 15′, foi a vez de Aramu, que finalizou de dentro da área, para a defesa de Szczesny. Aos 17′, Miretti penetrou na área e chutou próximo à trave do Venezia.

Em resposta, aos 22′, após cruzamento, Henry tocou de cabeça e a bola passou à direita do gol. Por fim, aos 45′, Crnigoj bateu cruzado, mas com muita força, sem muito perigo ao gol de Szczesny, e assim se manteve o 1 x 0 em Juventus x Venezia.

2° tempo: Alegria dos visitantes durou pouco

Logo com um minuto do tempo final, Mäenpää evitou o gol, em chutes de Morata e De Ligt. Aos 12′, Bernadeschi tentou de longe, mas a bola passou acima do travessão. Por outro lado, aos 22′, Aramu bateu falta e Szczesny espalmou para escanteio. Na cobrança, novamente o camisa 10 do Venezia tentou, dessa vez de voleio, mas isolou a bola na conclusão.

Até que, aos 25′, Aramu finalmente acertou o alvo e empatou a partida para os visitantes, em um chute forte de fora da área. No entanto, aos 30′, em cobrança de escanteio, Bonucci estava na pequena área e apenas concluiu a jogada para as redes, deixando novamente a Juventus na frente, em 2 x 1.

Juventus x Venezia – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória, a Juventus chegou aos 69 pontos, na 4ª posição, enquanto o Venezia chegou ao último lugar da tabela, com a vitória do Genoa, o lanterna anterior, assim, continua com 22 pontos.

Na sequência, a Vecchia Signora terá o Genoa, também integrante da zona de rebaixamento, fora de casa, na próxima sexta-feira (6), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, em partida adiada da 20ª rodada, o Venezia visita a Salernitana, na quinta-feira (5), às 13h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Juventus FC