Juventus x Udinese – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (7), Juventus x Udinese se enfrentaram no Allianz Stadium, em Turim, às 14h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 17ª rodada da Serie A Tim. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado dessa vitória sofrida por 1 x 0 dos donos da casa, com gol do Danilo nos minutos finais.

Juventus x Udinese – Os melhores momentos

1º tempo: Juventus até cria chances, mas não consegue sair do empate

A Juventus teve a sua primeira boa chance por volta dos 10′ de jogo, em um cruzamento na grande área, Danilo deu um passe de cabeça e Rugani tentou alcançar a bola com a ponta dos pés. Depois, cada equipe viu o seu goleiro operar boas defesas, ambas em cabeçadas. O atacante Beto teve a primeira finalização a gol e, na sequência, outra vez, Rugani se apresentando como um “falso nove” para levar perigo.

Por fim, quase aos 40′ desse 1º tempo, Kean recebeu uma enfiada de bola na área e teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Silvestri fez mais uma boa defesa, à queima-roupa, fechando todo o espaço. Com isso, o empate sem gols foi para o intervalo.

2° tempo: Juventus marca no fim

O ritmo das equipes voltaram diferente para essa 2ª etapa, e os mandantes tiveram dificuldade em criar boas chances. Tanto que, como um filme repetido (relembrando a vitória contra a Cremonese na rodada passada, nos últimos minutos), o jogo já se aproximava do final e a Juventus conseguiu garantir os três pontos em casa, aos 41′. Assim, Chiesa recebeu um lançamento de Pardes e cruzou para o Danilo empurrar para o fundo do gol.

Juventus x Udinese – O que acontece agora?

AVelha Senhora manteve a sua sequência de oito vitórias consecutivas na competição e vai visitar o atual líder, Napoli, nesta sexta-feira (13), às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, a sua adversária não conseguiu subir de posição e chega há dez jogos sem vencer. E vai receber o Bologna, no domingo (15), para tentar acabar com essa má fase.

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!