Juventus x Sassuolo – Melhores Momentos e resultado

Juventus x Sassuolo – Melhores Momentos e resultado
Reprodução: Getty Images

Primordialmente, Juventus e Sassuolo se enfrentaram nesta quarta-feira (27), no Allianz Stadium, duelo começou às 13h30 (horário de Brasília) e foi válido pela 10ª rodada da Serie A 2021/22. Assim sendo, em um jogo muito frenético, o Neroverdi venceu com gol no apagar das luzes e conquistou sua primeira vitória contra a Juventus em Turim na história.

Juventus x Sassuolo – Os melhores momentos

1º tempo – domínio da Juventus e Sassuolo cirúrgico

A partida começou como era de se esperar. Em suma, a Juventus foi para cima dos visitantes com ímpeto e logo no primeiro minuto, Bonucci quase marcou para os donos da casa numa bola alçada na área em falta na intermediária.

Nesse ínterim, o Sassuolo buscava oportunidades em contragolpes. Em boa trama pelo lado direito, Berardi em jogada individual chutou no canto e Perin fez boa defesa.

Mas, aos 36’, a La Vecchia Signora respondeu com Dybala num belo chute que beijou a trave esquerda do goleiro Consigli.

Aos 43’, em ótima triangulação pelo lado direito, Defrel deixou Frattesi de frente para o gol, que bateu na saída de Perin. Dessa maneira, colocando os visitantes em vantagem no placar.

2º tempo – mesma receita da primeira etapa: Juventus buscando o gol, Sassuolo letal

A segunda etapa começou com blitz total da Juventus em busca do empate dentro de casa. Aos 57’, em cruzamento do brasileiro Alex Sandro, a bola passou por toda área e Cuadrado finalizou forte, porém, o zagueiro Kaan Ayhan tirou em cima da linha.

Nesse ínterim, Allegri fez alterações para deixar o time mais ofensivo, a entrada de Kaio Jorge foi uma delas. Aos 58’, novamente Alex Sandro chega à linha de fundo e cruza, Dybala finaliza, Consigli faz bela defesa, mas dá rebote que Chiesa desperdiça.

Finalmente, aos 75’ em levantamento de bola em falta na intermediária, McKennie testa firme para o gol do Sassuolo: 1 x 1.

Em contrapartida, após esse lance o jogo ficou morno. O Neroverdi administrava bem o ponto fora de casa, mas Berardi, no campo defensivo, achou Maxime Lopez sozinho do outro lado do campo, com requintes de crueldade o francês finalizou de cavadinha dando números finais ao jogo: 1 x 2.

JUVENTUS X SASSUOLO – O QUE ACONTECE AGORA?

O time de Turim não perdia há nove partidas e já havia tido uma jornada complicada frente à Inter na última partida.Foco agora é no Hellas Verona, fora de casa, no sábado (30), às 13h00 (horário de Brasília).

No entanto, o Sassuolo festeja muito esses três pontos principalmente depois de ter empatado com o Genoa há duas partidas com gol no final, também. O time Neroverdi vai a campo no domingo, às 11h00 (horário de Brasília) contra o Empoli, em casa.