Juventus x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde desta segunda-feira (15), Juventus x Sassuolo se enfrentaram, em jogo válido pela 1a rodada da Série A. Dessa forma, os donos da casa atropelaram os visitantes e saíram com o resultado positivo na sua estreia.

Juventus x Sassuolo – Os melhores momentos

1º tempo: Di Maria mostra a que veio e abre o placar

A saber, era uma partida em se esperava que os donos da casa fossem pressionar desde o primeiro minuto pela vitória. Porém, o primeiro lance de perigo veio do Sassuolo, após cruzamento na área, a bola teve desvio, mas chegou fraca nas mãos de Perin.

Assim, na primeira chegada perigosa dos donos da casa, Di Maria recebeu cruzamento de Alex Sandro e acertou um belo chute para abrir o placar. Consequentemente, os donos da casa seguiram pressionando, Vlahovic teve a primeira chance e perdeu.

Porém, o centroavante sofreu pênalti de Ferrari e converteu para ampliar a vantagem no finalzinho do primeiro tempo.

2º tempo: Doblete de Vlahovic

Agora, na segunda etapa, com o resultado ao seu favor, a Juventus sabia que só precisava administrar o placar para garantir a vitória. Assim, souberam explorar os erros do adversário durante a segunda metade.

Consequentemente, a equipe ainda viria a marcar o seu segundo gol da partida. Dessa forma, Di Maria acionou Vlahovic, o centroavante foi gelado igual a um congelador e bateu firme para fazer seu doblete na partida, mantando de vez a partida e tirando as chances de uma reação do adversário.

Juventus x Sassuolo– O que acontece agora?

Agora ambos os times iniciam as suas preparações para a próxima rodada do Português. Assim, de um lado, a Juventus vai em busca dos três pontos contra a Sampdoria, fora de casa. Ao passo que os visitantes vão enfrentar o Lecce, jogando em casa. Por fim, os dois jogos são validos pela Série A.

 

Igor Manoel
Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.