Juventus x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Juventus x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto Reprodução Twitter Juventus

Juventus x Sassuolo se enfrentaram nesta quinta-feira (10), pelas quartas de finais da Coppa Itália. A saber, jogando no Juventus Stadium, a Vecchia Signora confirmou o favoritismo e venceu a Sasól por 2 x 1 avançando às semifinais. Os gols do jogo, foram anotados por: Paulo Dybala e Ruan Tressoldi (contra), para os donos da casa e Hamed Traoré para os visitantes.

Juventus x Sassuolo – Melhores momentos

 

1° tempo: argentino Dybala põe a juve na frente 

Em primeira mão, o jogo era de extrema dificuldade para o elenco neroverdi. Dessa forma, foram à Turim com o objetivo de tentar se segurar e pelo menos, levar a partida para os pênaltis. Entretanto, essa estratégia se dizimou logo aos 3′ de jogo, quando o argentino Paulo Dybala, botou a Juve na frente do marcador. Logo, com o 1 x 0 ao seu favor, os donos da casa tiveram tempo para continuar mandando na partida e tentando ampliar, ainda nos 45′ iniciais. Porém, não conseguiram e levaram o empate da Sassuolo com Hamed Traoré, empatando em 1 x 1, aos 24′.

2° tempo: tudo se encaminhava para o empate, mas zagueiro da uma bobeada 

Em resumo, na volta ao campo a Sasól voltou um pouco melhor na partida. Sendo assim, conseguiram empurrar a Juventus para o seu campo, com o objetivo de virar a partida. Este resultado, estava dentro dos planos de Alessio Dionisi, mas tomaram o gol da eliminação no finalzinho. Dito isso, todo mundo achava que o jogo iria mesmo para a prorrogação, até os 43′ da etapa complementar. Nesse sentido, o zagueiro Ruan Tressoldi, marcou um gol contra o seu patrimônio fazendo 2 x 1 e decretando a eliminação do seu time.

 

 

Juventus x Sassuolo – O que acontece agora?

Por fim, as duas equipes voltarão a dar atenção ao Campeonato Nacional. Neste domingo (13), a Juve encara a Atalanta às 16h45 (horário de Brasília), em Bergamo. Enquanto isso, um pouco mais cedo a Sassuolo recebe a Roma, às 14h (horário de Brasília).