Juventus x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Juventus x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Juventus

A saber, pelas oitavas de final da Coppa Itália ocorreu o confronto Juventus x Sampdoria, no Allianz Stadium, situado na cidade em Turim, Piemonte, na Itália. Assim, com o placar de 4 x 1, os mandantes golearam e não tomaram conhecimento do adversário. Assim, passaram para as quartas de final do torneio. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e conseguiram o triunfo.

Juventus x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Juventus dominando, Cuadrado decisivo e Falcone salvando

A partida começou com os mandantes com as ações. Assim, aos 13′, Locatelli cruzou para Cuadrado, o atleta bateu no lado esquerdo para a defesa do arqueiro. Na sequência, Daniele Rugani deu de cabeça depois de bola levantada. Logo após, no minuto 25′, o camisa 11 bateu falta de direita baixo para abrir o placar. No lance seguinte, houve outro gol da Juventus, mas o juiz marcou falta na origem da jogada.

Posteriormente, no minuto 38′, Rugani teve outra chance de muito perto do gol. Logo após, depois de passe de De Sciglio, Arthur bateu colocado no ângulo e a bola passou perto da trave. Por fim, em descida de ataque, Kulusevski cruzou rasteiro, Morata arriscou para a defesa de Falcone.

2º tempo: Juve dominando, Falcone salvando, gol de honra da Sampdoria e pênalti 

A segunda etapa teve o mesmo início da primeira etapa, com a Juventus em cima. Assim, logo aos 2′, Rabiot cabeceou depois de passe de Cuadrado. Seguindo, Arthur levantou na área e Daniele Rugani marcou de cabeça no canto esquerdo inferior. No lance seguinte, Morata foi levando e chutou de esquerda de um ângulo difícil.

Aos 18′, Augello deu um balão para área, Andrea Conti recebeu e arriscou de direita no canto, sem chances para o goleiro. Logo após, no minuto 22′, em saída de bola errada da Sampdoria, Locatelli roubou, e Paulo Dybala aumentou o placar. Seguindo, depois de passe de Arthur para o Cuadrado, o jogador bateu para a defesa de Falcone.

Aos 31′, Augello cometeu pênalti, Morata cobrou rasteiro no canto esquerdo, sem chances para Falcone. Por fim, seguindo Kaio Jorge tocou para Dybala que arriscou de um ângulo difícil na esquerda.

Juventus x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, a Juventus avançou para as quartas de final da Coppa Itália e soma 41 pontos na Série A, na quinta posição. Assim, quer continuar com as vitórias e enfrenta o rival Milan no próximo domingo (23), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Sampdoria deu adeus a Copa e foca no Campeonato Italiano. Sendo assim, hoje ocupa o 16º lugar, com 20 pontos. No entanto, duela contra o Spezia, no mesmo dia do jogo da La Vecchia Signora, pela 23ª rodada, às 11h

Foto: Divulgação/ Juventus