Juventus x Roma – Melhores momentos e resultado

Juventus x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Juventus FC

Neste domingo (17), a Juventus venceu a Roma, em casa. A saber, jogo válido pela 8ª rodada da Serie A 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no Juventus Stadium. Com o placar de 1 x 0, em uma partida muito disputada. Entretanto a Velha Senhora foi mais efetiva e saiu com três pontos.

Juventus x Roma  – Os melhores momentos

1º tempo: Juve sai na frente

Antes de mais nada, a partida começou muito disputada. Dessa maneira, logo aos 16 minutos, o centroavante Moise Kean abriu o placar. Ademais, os times tiveram chances claras de gol. Posteriormente, aos 45’, a Roma chegou ao empate com o Tammy Abraham. Porém, o árbitro acabou se atrapalhando e marcou pênalti. Dessa maneira, Veretout bateu e Szczęsny defendeu. Como resultado, a Juventus foi para o vestiário com a vitória parcial de 1 x 0.

2º tempo: Juventus vence

Assim como na primeira etapa, os times ainda tentaram chegar ao ataque. Em contrapartida, ao decorrer da partida o jogo esfriou. Ademais, a Roma teve mais posse de bola que os mandantes, 57%. Bem como, foi mais ofensiva com 15 chutes a gol contra seis da Juve. Contudo, não conseguiu chegar ao empate. Por fim, o resultado final foi 1 x 0 para os Bianconeros.

Juventus x Roma – O que acontece agora?

Com a vitória, a Juventus chega ao sétimo lugar com 14 pontos, somando sua quarta vitória consecutiva e se recuperando no campeonato. Por outro lado, a Roma é a quarta colocada com 15 pontos. Ademais, na próxima rodada, a Juventus visita o Milan. Já a Roma recebe o Napoli, ambos os jogos no domingo (24).