Juventus x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Juventus x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Inter

Dia de Derby D'Italia! De antemão, a Inter de Milão venceu sua grande rival Juventus por 1 x 0 neste domingo (3), fora de casa casa. A saber, a partida foi válida pela 31ª rodada da Serie A, realizada no Allianz Stadium, em Turim. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Juventus x Inter de Milão.

Juventus x Inter de Milão – Melhores momentos

1º Tempo: Juventus dominou a partida, mas a Inter conseguiu sair em vantagem em um pênalti

Primeiramente, com menos de dez minutos, Chiellini já acertou uma bola no travessão para as donas da casa. Com isso, a Juventus estava dominando na partida e criando as melhores chances. Entretanto, no único lance de perigo que sua rival teve, o árbitro marcou pênalti e o goleiro Szczęsny defendeu a cobrança de Çalhanoğlu.

Em seguida, o juiz mandou voltar a cobrança por invasão e dessa vez Çalhanoğlu não desperdiçou e colocou a Inter de Milão em vantagem. Assim, final de jogo 1 x 0 para as visitantes.

2º Tempo: A Inter fez uma partida decepcionante, com apenas uma finalização, mas saiu com a vitória

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo de jogo não foi diferente, as mandantes continuaram em cima. Depois, Zakaria ainda construiu uma jogada e acertou a trave. Dessa forma, foi só nos minutos finais que a Inter começou a reagir, mas sem muita efetividade.

Por fim, o futebol é curioso, a Velha Senhora dominou o jogo todo, finalizou 22 vezes contra apenas uma (que foi de bola parada) e tiveram oito escanteios. Entretanto, mesmo com uma partida decepcionantes das visitantes, conseguiram vencer em Turim e diminuíram a vantagem para os líderes.

Juventus x Inter de Milão – O que acontece agora?

Portanto, a Nerazzurri vai receber o Hellas Verona no próximo sábado (9), às 13h (horário de Brasília). Da mesma forma, sua adversária vai visitar o Cagliari, também no sábado (9), às 15h45 (horário de Brasília).