Juventus x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Juventus x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado
Foto: Twiteer/ Inter

Antes de tudo, Juventus e Inter de Milão se enfrentaram nesta quarta-feira (11) pela final da Coppa Itália. Assim, confira Melhores momentos e resultado.

Juventus x Inter de Milão – Os melhores momentos

” em breve”

1º tempo: Gol relâmpago

Inicialmente, a Inter conseguiu iniciar a partida com um gol. Dessa forma, aos 6′ Barella abriu o placar. Com isso, o resto do primeiro tempo seguiu com a nerazzurri mais defensiva. Por outro lado, a Juve tentava buscar o empate.

2º tempo: jogo eletrizante

Ao passo que, a Juventus precisava da vitória e partiu para cima com tudo. Em contrapartida, a Inter não conseguiu jogar. Nesse ínterim, aos 5′ Alex Sandro empatou contando com falha de Handanovic. Igualmente, aos 7′ no contra-ataque Vlahovic marcou virando o jogo. Com isso, a Inter ” acordou” no jogo e atacou com força total. Nesse sentido, Lautaro sofreu pênalti aos 35′ e çalhanoglu converteu deixando tudo igual.

Prorrogação: titulo é da Inter

A nerazzurri iniciou melhor a prorrogação. Com isso, aos 9′ minutos de prorrogação Perisic converteu o pênalti e virou o jogo. Após, no contra- ataque Perisic marcou o segundo fazendo com que o jogo terminasse em 4×2 garantindo o troféu para a Inter de Milão.

Juventus x Inter de Milão– O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, as duas equipes tem confronto pela liga. Mas, apenas a Inter de Milão tem chance de conseguir o scudetto. Então, a Inter enfrenta o Cagliari e a Juve joga contra a Lazio.