Juventus x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado

Juventus x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado
Juventus x Hellas Verona - Melhores Momentos e Resultado

Neste domingo (6), a Juventus recebeu o Hellas Verona pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, a Juve venceu por 2 x 0, conquistando três pontos valiosos em busca da vaga para a Champions League.

Juventus x Hellas Verona – Os melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Vlahovic estreia e marca

No início da primeira etapa, aos 13′, o estreante e artilheiro Vlahovic já mostrou a que veio e marcou seu primeiro gol pela Juve, num belo chute de cobertura e assistência de Dybala.

O jogo se equilibrou e a posse de bola se alternou entre as equipes, mas ainda assim sem mais emoções no primeiro tempo.

2º Tempo: Outro estreante marca, e Juve vence

Em resumo, o Hellas Verona voltou pressionando e tomando a iniciativa da partida. Porém, no que parecia ser uma reação, era mais uma oportunidade para os mandantes encaixarem um contra-ataque e ampliarem o marcador. Zakaria, o outro estreante da Juve, aproveitou o bom passe de Morata e também estreou balançando as redes.

JUVENTUS x HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com a vitória, a Juventus se coloca em 4º no campeonato, tendo um belo confronto direto contra a Atalanta na próxima rodada. Portanto, com 45 pontos, seu próximo confronto é contra o Sassuolo, na quinta-feira (10) pela Coppa Itália.

Por outro lado, o Hellas Verona tentará se recuperar da derrota enfrentando a Udinese no próximo domingo (13). Eventualmente, se encontra na 9ª colocação e seca os rivais para seguir na primeira parte da tabela.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter