Juventus x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Juventus x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Juventus x Cagliari - Melhores momentos e resultado (Foto: Reprodução/Twitter Juventus)

Nessa terça-feira (21), a Juventus venceu, em Turim, o Cagliari, em partida válida pela 19ª rodada da Calcio A. Nesse sentido, o placar acabou em 2 x 0 para a Juve e o jogo o teve início às 16h45 (horário de Brasília).

Juventus x Cagliari – Os melhores momentos

1° Tempo: Superioridade dos mandantes, propostas diferentes e placar aberto

Inicialmente, destaca-se os estilos de jogo diferentes das duas equipes. Dessa maneira, a Juventus manteve a posse de bola, buscando agredir o adversário com seus jogadores de lado. Já o Cagliari, apostou em contra-ataques para esse jogo, tentando achar a defesa da Vecchia Signora bagunçada.

Assim, a Juve passou boa parte da primeira etapa criando chances, mas chegou a ser agredida pelos Sardi, que perderam algumas oportunidades ao longo do primeiro tempo de jogo. No entanto, aos 40′, após chute desviado de Bernadeschi, Moise Kean, de cabeça, empurrou a bola para o fundo das redes e abriu o placar para os Bianconeros.

2° Tempo: Cagliari tenta reagir, mais do mesmo e placar ampliado

De início, a segunda etapa começou com a Juventus baixando a intensidade, já que o Cagliari aumentou a posse de bola e assustou a Vecchia Signora. Desse modo, a dona da casa, após alguns sustos, conseguiu voltar a agredir os visitantes, retomando, assim, o desempenho dos 45′ iniciais.

Além disso, o segundo tempo não apresentou tantas mudanças. A Juve continuou sendo superior, criando chances, e o Cagliari tentou ser reativo. Outrossim, aos 38′, Bernadeschi chutou de canhota e contou com a ajuda do goleiro adversário para ampliar o placar, finalizando 2 x 0 em Turim.

Juventus x Cagliari – O que acontece agora?

Sendo assim, após vitória marcante em casa, a Juventus recebe o Napoli, buscando chegar ao G4 e se classificar para a Liga dos Campeões. Ademais, tendo perdido pontos contra uma das forças do campeonato, o Cagliari vai visitar a Sampdoria, visando subir na tabela e brigar para não cair.