Juventus x Bologna – Melhores momentos e resultado

Juventus x Bologna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Bologna

A saber, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto entre Juventus x Bologna, no Allianz Stadium, em Turim. Assim, com o placar de 1 x 1, os donos da casa ficaram desapontados, pois perderam a chance de aproximar dos líderes do campeonato.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, a Juventus deixou os visitantes chegarem ao empate. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

JUVENTUS X BOLOGNA – MELHORES MOMENTOS

1º tempo: Início equilibrado

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

2º tempo: Gols e empate

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, o Bologna abriu o placar aos 8′, com atacante Arnautovic, que receneu belo passe, driblou o goleiro e apenas empurrou para as redes.

No entanto, aos 39′, os visitantes tiveram dois zagueiros expulsos, sendo o primeiro Soumaoro por ter falta como último homem, e Medel por reclamação.

Dessa forma, a Juventus aproveitou e nos acréscimos empatou com o atacante Vlahovic, que aproveitou lindo passe para cabecear.

Ademais, ambas equipes tentaram marcar o gol da vitória, mas barraram nos goleiros ou nos erros de finalização, e com isso a partida terminou empatada, placar este ruim para os donos da casa.

Juventus x Bologna – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no domingo (24), às 10h (horário de Brasília), o Bologna encara a Udinese, em casa. Enquanto, a Juventus enfrenta o Sassuolo, na segunda-feira (25), às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa.