Juventus x Atalanta palpite – Amistoso – 12/08

2 minutos de leitura

Confira Juventus x Atalanta palpite.

Veja o melhor palpite para Juventus x Atalanta, que se enfrentam em amistoso na pré-temporada europeia. A partida está marcada para este sábado (12), às 15h30 (horário de Brasília) e será realizada no Stadio Dino Manuzzi, em Cesena, na Itália. Confira como apostar o confronto italiano entre a Velha Senhora e La Dea.

Palpite Juventus x Atalanta: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Juventus x Atalanta: nossos prognósticos e melhores odds

Ambas equipes marcam – 1.62

As equipes apresentaram bom desempenho ofensivo na pré-temporada. A Juventus realizou dois amistosos nos Estados Unidos, contra Milan e Real Madrid, marcando cinco gols. A Atalanta entrou em campo seis vezes e conta com 26 gols marcados. Por isso, acreditamos que os dois times vão encontrar o fundo das redes no confronto.

Mais de 2.5 gols marcados – 1.65

Os times chegam para o jogo com ótima média de gols na pré-temporada. Os dois amistosos da Juventus terminaram com quatro tentos, enquanto a Atalanta terminou com três gols ou mais em todas as partidas. No último compromisso antes da estreia na Série A, a tendência é que busquem manter o bom ritmo ofensivo. Portanto, recomendamos a opção com mais de dois gols no confronto.

Resultado: Juventus – 2.12

A Juventus conseguiu dois bons resultados na pré-temporada e busca encerrar as preparações para a Série A com bom resultado. Enfrenta um adversário onde conta com ampla vantagem no retrospecto, sendo 73 vitórias em 139 jogos. Sendo assim, entre os possíveis resultados a melhor opção é com o triunfo da Velha Senhora.

Palpite Juventus x Atalanta: informações importantes

  • A Atalanta não vence a Juventus há três jogos.
  • A Atalanta conta com 17 vitórias em 139 jogos contra a Juventus.
  • Sete dos últimos dez jogos entre Juventus e Atalanta terminaram com ambos marcando gols.
  • Seis dos últimos doze confronto entre as equipes superaram a marca de dois gols.

Juventus x Atalanta: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes

Italy Serie A 01/10/23

Atalanta

Atalanta

0
Juventus

Juventus

0

Italy Serie A 01/10/23

Atalanta

Atalanta

0
Juventus

Juventus

0

Italy Serie A 07/05/23

Atalanta

Atalanta

0
Juventus

Juventus

2

Italy Serie A 22/01/23

Juventus

Juventus

3
Atalanta

Atalanta

3

Italy Serie A 13/02/22

Atalanta

Atalanta

1
Juventus

Juventus

1

Juventus: últimas 5 partidas

Italy Serie A 19/04/24

E

Cagliari

Cagliari

2

Juventus

Juventus

2

Italy Serie A 13/04/24

E

Torino

Torino

0

Juventus

Juventus

0

Italy Serie A 07/04/24

V

Fiorentina

Fiorentina

0

Juventus

Juventus

1

Coppa Italia 02/04/24

V

Lazio

Lazio

0

Juventus

Juventus

2

Italy Serie A 30/03/24

D

Lazio

Lazio

1

Juventus

Juventus

0

Atalanta: últimas 5 partidas

Italy Serie A 21/04/24

V

Monza

Monza

1

Atalanta

Atalanta

2

UEFA Liga Europa 18/04/24

D

Liverpool

Liverpool

1

Atalanta

Atalanta

0

Italy Serie A 15/04/24

E

Verona

Verona

2

Atalanta

Atalanta

2

UEFA Liga Europa 11/04/24

V

Liverpool

Liverpool

0

Atalanta

Atalanta

3

Italy Serie A 07/04/24

D

Cagliari

Cagliari

2

Atalanta

Atalanta

1

Juventus

A Juventus enfrentou uma temporada 2022/2023 conturbada. O desempenho em campo foi aquém, sendo eliminada na fase de grupos da Champions League, porém chegou até a semifinal da Europa League. Fora dos gramados, sofreu punições e perdeu pontos na Série A, encerrando na sétima colocação. Mas foi penalizada pela Uefa e perdeu a vaga na Conference League.

A Velha Senhora realizou dois amistosos nos Estados Unidos, ficando no empate com o Milan em 2 a 2, porém vencendo nos pênaltis por 4 a 3. Em seguida, levou a melhor contra o Real Madrid por 3 a 1. Além disso, realizou um jogo treino entre o time principal e o sub-21 na reapresentação ao torcedor. Mas a partida foi marcada por protestos contra a contratação de Romelu Lukaku.

Massimiliano Allegri visa a evolução com relação ao desempenho de sua equipe e retomar o protagonismo nas competições nacionais. O time entra em campo pela última vez antes da estreia na Série A. A tendência é que mantenha a base titular dos amistosos realizados nos Estados Unidos.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Bremer e Danilo; Kostic, Miretti, Locatelli, McKennie e Weah; Chiesa e Kean. Técnico: Massimiliano Allegri.

Atalanta

A Atalanta vem de boa evolução nos últimos anos e briga na parte de cima da tabela de classificação da Série A. Na temporada passada, encerrou a competição em quinto lugar com 64 pontos, garantindo a vaga para a Europa League.

La Dea realizou seis amistosos, com o pior resultado sendo a derrota para o Union Berlin por 4 a 1. Mas venceu o LoCarno por 10 a 0, Pro Vercelli por 6 a 0, Bournemouth por 3 a 1, Pro Sesto e Pergolettese, ambos por 3 a 0.

Gian Piero Gasperini visa outro bom desempenho na temporada e retornar para a Champions League. O treinador conta com muitos reforços e que estão à disposição para a partida. Mitchel BakkerSead KolasinacMichael AdopoGianluca Scamacca El Bilal Traoré são as novidades no elenco.

Provável escalação da Atalanta: Juan Musso; Ruggeri, Scalvini e Okoli; Bakker, Pasalic, Éderson e Zappacosta; Latte Lath, Zapata e Touré. Técnico: Gian Piero Gasperini.

O jogador destaque: Federico Chiesa

A última temporada de Federico Chiesa foi aquém, com o jogador enfrentando problemas físicos. Em 21 jogos na Série A, foram dois gols marcados e cinco assistências. Nos amistosos realizados nos Estados Unidos, foi escalado como titular nas duas partidas e não balançou as redes, porém deu um passe para gol. O bom desempenho antes da estreia oficial nas competições é uma boa oportunidade para iniciar os torneios em alta.

Juventus x Atalanta: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.