Juventus x Atalanta onde assistir, horário e escalação – 22/01

1 minuto de leitura
Descubra no jogo de Juventus x Atalanta onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam no próximo domingo (22), a partir das 16h45 (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Allianz Stadium, na cidade de Turim, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Juventus x Atalanta.

Juventus x Atalanta onde assistir?

  • Data e hora: 22 de janeiro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, em Turim, na Itália.
  • Onde assistir: DAZN, Star+ e ESPN 4.

Provável Escalação de Juventus x Atalanta

Antes de tudo, para saber onde assistir Juventus x Atalanta, confira como foram os resultados dos times em seus últimos confrontos válidos pelo Calcio.

A saber, ambas as equipes vêm de vitória para o confronto: a Vecchia Signora bateu o Monza, em casa, por 2 x 1. Por outro lado, a Dea goleou o Spezia por 5 x 1.

Escalação Juventus

14Milik
17Kostic
25 LocaRabiot
22Di Maria
56Locatelli
44Fagioli
12Alexsandro
3 BreBremer
5Danilo
1Sczcesny

 

Juventus escalação: Sczcesny; Danilo, Bremer, Alexsandro; McKennie; Fagioli; Locatelli, Rabiot e Kostic; Di Maria e Milik. 

Escalação Atalanta

17Hojlund
11Lookman
10Boga
37Ederson
22Ruggeri
15De Roon
6Palomino
28Demiral
2Rafael Tolói
33Hateboer
1Musso

 

Atalanta escalação: Juan Musso; Rafael Tolói, Demiral e Palomino; Hateboer, De Roon; Éderson, Ruggeri; Boga; Lookman e Hojlund. 

Juventus x Atalanta onde assistir ao vivo?

Em resumo, o jogo irá ter transmissão ter transmissão pela ESPN 4, além dos serviços de streaming DAZN e Star+. Contudo, os melhores momentos da partida poderá ser visto pelo site da PL Brasil.

  • DAZN, Star+ e ESPN 4.

Que horas acontece Juventus x Atalanta?

Juventus x Atalanta acontece neste domingo (22), às 16h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Bayern de Munique x Colônia?

Por fim, Juventus x Atalanta se enfrentam no Allianz Stadium, na cidade de Turim, na Itália. A saber, é a casa da Juventus.

João Pedro Ladeira
João Pedro Ladeira

O jornalismo foi um caminho natural na minha vida. Sempre apaixonado por esportes, principalmente o futebol – independente da liga -, busquei aliar esse amor com outro: a escrita. Já fui redator em dois sites esportivos, cobri Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro, Estadual, Calcio, NBB e outros torneios. Hoje tenho prazer em escrever sobre a liga que mais amo e que acompanho desde 2008: a Premier League.