Juventus x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Juventus x Atalanta – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Atalanta

Em primeiro lugar, neste sábado (27), Juventus x Atalanta se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa maneira, a La Vecchia Signora dominou a maior parte do tempo, contudo errou bastante. Em conclusão, D. Zapata marcou o único gol do jogo. Logo, o duelo terminou 1 x 0 para a La Dea.

Juventus x Atalanta- Os melhores momentos

1º Tempo: Juventus joga melhor, mas Atalanta que marca

Antes de mais nada, o primeiro tempo começou com Dybala indo para o ataque, porém o goleiro J. Musso fez ótima defesa. Na sequência, a equipe da casa continuou pressionando com F. Chiesa, mas Toloí tirou na grande área. Porém, aos 28 minutos, B. Djimsiti roubou a bola no meio de campo e tocou para D. Zapata abrir o placar para os visitantes. Sendo assim, a primeira etapa acabou 1 x 0.

2º Tempo: Dybala desperdiça oportunidades

Primeiramente, a segunda parte começou com a Juventus indo atrás do empate com Dybala. Todavia, o camisa 10 não estava com a mira calibrada. Em seguida, Rabiot também tentou, mas sem sucesso. Por outro lado, a Atalanta jogou apenas no contra-ataque e esperando uma oportunidade de matar a partida. Além disso, o argentino mais uma vez teve a chance de igualar em uma cobrança de falta, contudo a bola bateu no travessão. Em conclusão, a partida terminou 1 x 0 para a Atalanta.

Juventus x Atalanta – O que acontece agora?

Em suma, com o resultado a Juventus está em 8º lugar com 21 pontos. Dessa maneira, a La Vecchia Signora tem compromisso marcado com a Salernitana na terça-feira (30), às 16h45. Por outro lado, a Atalanta somou três pontos e é a 4ª colocada com 28 pontos. Portanto, joga contra a Venezia na terça-feira (30) às 14h30 (todos no horário de Brasília).

Comecei a estudar comunicação pela paixão que eu tenho em saber das coisas e nunca estar satisfeita. Sou fascinada pelo jornalismo impresso e o radiofônico. Tenho o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo e cultural. Acredito que o jornalismo precisa aproximar as pessoas, a boa comunicação necessita ser entendida por todos, caso contrário nosso trabalho não tem fundamento. Sonho com dia que todos tenham acesso a todos os tipos de informação e sejam capazes e criar um pensamento crítico sobre ela e repassá-la da melhor maneira possível.
Artigo anteriorFrankfurt x Union Berlin – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoReal Betis x Levante – Melhores momentos e resultado