Juventus tem interesse em Memphis Depay, do Barcelona

A saber, a Juventus está interessada na contratação do atacante Memphis Depay, que atualmente joga pelo Barcelona, para reforçar seu ataque.

Assim, o jogador é um desejo do técnico da Juventus, Maximiliano Allegri, que busca ter o elenco forte e completo até o início do Campeonato Italiano.

Desta forma, a contratação do atacante seria para ter um substituto, durante a temporada para o titular Dusan Vlahovic, reforçando assim o ataque da La Vecchia Signora.

Nesta janela de transferência, o clube italiano já perdeu jogadores importantes, sendo Dybala e Bernardeschi e não deve contar com Morata.

No entanto, o jogador possui ainda um ano de contrato com o Barcelona, e caso seja negociado, o clube italiano precisa pagar 20 milhões de euros.

Ademais, o clube espanhol e o jogador estão tentando acelerar a saída, segundo os jornais espanhóis, e com isso assinar em breve com a Juventus.

Entretanto, o jogador acredita que já não tem o protagonismo desejado no Barcelona, e que ainda pode jogar em alto nível em outra equipe.

Portanto, com a chegada de reforços para ataque do clube catalão, Memphis Depay está perdendo espaço, e deve buscar novo destino.

Ainda, o atacante também é observado e desejado por vários outros clubes europeus e contudo, a Juventus está segue forte na briga por sua contratação.

Todavia,  caso não consiga a contratação do atacante holandês, a Juventus tem outros jogadores na mira para reforçar o ataque.

Com isso, observa o atacante Luis Muriel, da Atalanta, Giacomo Raspadori, do Sassuolo, e Anthony Martial, que está na reserva do Manchester United.

Em suma, a Juventus deve decidir a contratação do seu novo reforço para ataque nos próximos dias.

Por fim, o clube italiano estreia no Campeonato Italiano, em casa, contra o Sassuolo, na segunda-feira dia (15) às 15h45 (horário de Brasília).