Di María surge como nome para substituir Dybala; brasileiro é opção

Di María surge como nome para substituir Dybala; brasileiro é opção
Dí Maria é o principal nome, hoje, para substituir Dybala na Juventus (Foto: AFP)

Sabendo que não contará com Paulo Dybala para a próxima temporada, a Juventus já planeja o elenco para 2022/23. Com isso, começam as especulações de possíveis substitutos para o lugar do argentino e o primeiro nome da lista é do compatriota Di María. 

Em situação parecida com a de Dybala, Di María também não renovou vínculo com o Paris Saint-Germain. Angel sairá de graça no fim da atual temporada, deixando a França após sete temporadas.

Primordialmente, desde o começo da década passada onde a Vecchia Signora iniciou uma das maiores hegemonias da história do futebol italiano. as contratações em fim de contrato são costumeiras no clube. Esse tipo de operação, estudando o mercado e contratando jogadores de graça, são de praxe desde os tempos de Beppe Marotta – hoje CEO da Internazionale.

Com isso, diversos atletas chegaram à Juventus neste tipo de operação, fazendo com que o clube sempre potencialize o elenco, sem gastar muito por isso, claro. E o melhor: com retorno esportivo.

Além de Di María, David Neres surge como opção

Antes de mais nada, nome vinculado à Zebra é o do brasileiro David Neres, que atualmente está no Shakhtar Donetsk. Em primeiro lugar, com todo o atual conflito ocorrendo na Ucrânia, tanto clube quanto jogador podem se inclinar para uma conversa visando uma negociação. sem muitos obstáculos. Vale ressaltar que Neres chegou à Ucrânia apenas em janeiro.