Juventus quer zagueiro brasileiro do Torino

Com a possível saída do zagueiro holandês De Ligt para o Bayern de Munique, a Juventus busca um substituto na posição. Assim, o nome que está cotado para assumir essa vaga é do brasileiro Bremer, zagueiro do Torino. Entretanto, o time de Turim terá uma concorrência com a sua rival Inter de Milão.

Conforme informações dos jornais Gazzetta dello Sport e Tuttosport, o zagueiro brasileiro tem acordo com a Inter de Milão desde o começo do ano. Por outro lado, o Torino está dificultando a negociação e dando oportunidades para novos interessados.

O empresário do jogador e clube, exigem o pagamento da multa, que gira em torno de R$ 217 milhões. Inicialmente, a Inter fez uma proposta de R$ 166 milhões mais bônus, porém não engrenou nas negociações. Além dos clubes italianos, times como Manchester United, Chelsea, PSG e Tottenham procuraram o jogador.

A intenção da Juventus é confirmar o quanto antes a venda do zagueiro De Ligt para o clube alemão, para ai sim oficializar a proposta para o brasileiro.

Bremer se apresenta ao Torino e aguarda Juventus

O Torino irá fazer uma pré-temporada na Áustria e conta com o atleta para os amistosos. O baiano de Itapitanga e sua família desejam permanecer na Itália. Portanto, Bremer provavelmente continuará jogando a SERIE A italiana.

Contrato com a Torino