Juventus perto de contratar Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt

A saber, a Juventus está perto de contratar o meio campista Filip Kostic, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Desta forma, a equipe italiana já certou os valores salariais, faltando apenas acerto com o clube alemão, que pode acontecer em breve.

Todavia, a Juventus tem um concorrente forte que está na disputa para contratar o jogador, sendo este West Ham.

Assim, o clube inglês já apresentou proposta oficial, e tinha a contratação como certa, até surgir a proposta do time italiano.

Portanto, a equipe italiana quiser efetuar a contratação, precisaria pagar ao Eintracht Frankfurt, o valor aproximado de 13 milhões de euros para aquisição definitiva.

Ademais, o jogador foi importe na conquista da Liga Europa na última temporada pelo clube alemão, jogando 43 partidas, marcando sete gols e dando 15 assistências.

Todavia, o jogador tem 29 anos, e não deve fechar um contrato longo com o clube italiano, mas deve fechar com a Juve.

Desta forma, a Juventus procura um substituto para Federico Bernardeschi e Dybala que deixaram o clube nesta temporada.

O clube italiano busca reforços para seu meio campo, pois teve perdas significativas no setor, por motivo de venda e lesões.

Contudo, mesmo com a lesão de Paul Pogba, a Juventus deve ter o retorno de Chiesa,  que retornar em alguns meses após uma grave lesão.

Entretanto, a Juve continua interessada em Filip Kostic, sendo que os jornais italianos noticiaram que o clube italiano, e com isso deve efetivar a contratação em breve, mas ainda tenta outros reforços.

Porém, o clube alemão está dificultando a venda, pois quer receber a quantia de 20 milhões de euros, mas pode ter um acordo em breve.

Por fim, o jogador tem a intenção de um novo desafio, e jogar num grande clube italiano seria um objetivo na carreira.