Juventus perto de contratar Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt

1 minuto de leitura

A saber, a Juventus está perto de contratar o meio campista Filip Kostic, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Desta forma, a equipe italiana já certou os valores salariais, faltando apenas acerto com o clube alemão, que pode acontecer em breve.

Todavia, a Juventus tem um concorrente forte que está na disputa para contratar o jogador, sendo este West Ham.

Assim, o clube inglês já apresentou proposta oficial, e tinha a contratação como certa, até surgir a proposta do time italiano.

Portanto, a equipe italiana quiser efetuar a contratação, precisaria pagar ao Eintracht Frankfurt, o valor aproximado de 13 milhões de euros para aquisição definitiva.

Ademais, o jogador foi importe na conquista da Liga Europa na última temporada pelo clube alemão, jogando 43 partidas, marcando sete gols e dando 15 assistências.

Todavia, o jogador tem 29 anos, e não deve fechar um contrato longo com o clube italiano, mas deve fechar com a Juve.

Desta forma, a Juventus procura um substituto para Federico Bernardeschi e Dybala que deixaram o clube nesta temporada.

O clube italiano busca reforços para seu meio campo, pois teve perdas significativas no setor, por motivo de venda e lesões.

Contudo, mesmo com a lesão de Paul Pogba, a Juventus deve ter o retorno de Chiesa,  que retornar em alguns meses após uma grave lesão.

Entretanto, a Juve continua interessada em Filip Kostic, sendo que os jornais italianos noticiaram que o clube italiano, e com isso deve efetivar a contratação em breve, mas ainda tenta outros reforços.

Porém, o clube alemão está dificultando a venda, pois quer receber a quantia de 20 milhões de euros, mas pode ter um acordo em breve.

Por fim, o jogador tem a intenção de um novo desafio, e jogar num grande clube italiano seria um objetivo na carreira.

 

Batista Filho
Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.