Juventus confirma que Ramsey testou positivo para Covid-19

Juventus confirma que Ramsey testou positivo para Covid-19
Ramsey testa positivo para Covid-19 (Foto: Pier Marco Tacca/Getty Images)

Mais um capítulo do pesadelo que é a passagem de Aaron Ramsey na Juventus. A saber, desta vez com a notícia de que ele testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.

O galês ainda não está no plantel em 2022 porque está, como explicou o treinador Allegri, de saída do clube. Porém, enquanto busca uma nova oportunidade em outro clube, Ramsey terá de fazer remotamente, enquanto estiver positivado para a doença.

É mais um caso de Covid-19 no elenco bianconeri, que já tiveram Chiellini, Arthur e Pinsoglio como casos na semana passada. Esses três já fizeram uma recuperação completa.

Com 31 anos, Ramsey está ligado a times como Newcastle United e Aston Villa, mas especula-se que ele esteja procurando um clube de maior ambição na atual janela.

Patrick Vieira rasga elogios a Ramsey

Por outro lado, outro clube dessa mesma faixa demonstra interesse explícito em contar com Ramsey, é o caso do Crystal Palace. O atleta foi muito elogiado na coletiva da última sexta-feira (7) pelo técnico do time, Patrick Vieira.

Em suma, o francês elogiou o meio-campista da Juventus, dizendo que ele é um jogador que “pode virar o jogo”. Dando a entender que gostaria de contar com o atleta de 31 anos no clube do sul de Londres.

“Estamos falando de um jogador de topo e de um futebolista que pode fazer a diferença. Se ele quiser voltar à Premier League, pode ser um grande sucesso”, disse Vieira na sua coletiva de imprensa na sexta-feira (7).

Ramsey deixou o Arsenal no verão de 2019 e assinou pela Juventus como agente livre. Desde então, marcou seis gols e deu seis assistências em 70 partidas oficiais para os Bianconeri. Números muito modestos.

Vieira também jogou pelo Arsenal e pela Juventus durante sua carreira como jogador de futebol. Ele passou nove temporadas com os Gunners, conquistando três títulos da Premier League, antes de jogar pela Vecchia Signora em 2005/06.