Juvenil do RCD Mallorca vence FC Barcelona

Juvenil do RCD Mallorca vence FC Barcelona
Foto: Reprodução/Twitter Mallorca

Inicialmente, o Juvenil A do RCD Mallorca venceu o FC Barcelona, na sétima rodada da División de Honra, por 2 x 1. A equipe de Carlos Muñoz lutou para conseguir os três pontos contra um adversário forte que não tinha perdido nesta temporada.

Melhores momentos da vitória do Mallorca

1º tempo: Apesar de chances criadas, 0 x 0 nos primeiros 45 minutos

A princípio, o jogo começou com muitos quilates no campo da Ciudad Deportiva Antonio Asensio. Havia muito respeito, um bom ritmo e o RCD Mallorca não tinha medo de nada. A equipe de Carlos Muñoz jogou de ponta a ponta com um time que ainda não havia perdido nesta temporada. Depois de muita igualdade nos estágios iniciais do jogo, com o passar dos minutos, o Blaugrana começou a colocar os Bermellones para trás.

Mesmo assim, os visitantes não conseguiram criar nenhum perigo ao gol da Ferràn Quetglas. O goleiro teve que estar no seu melhor para evitar o primeiro tento na última jogada do primeiro tempo. O chute alto de Marc Casado forçou o goleiro a desviar a bola sobre a trave. O placar foi de 0 x 0 no final do primeiro tempo.

2º tempo: três gols e o Mallorca triunfa novamente 

Assim, os segundos 45′ continuaram na mesma linha do primeiro tempo. Ambas as equipes jogaram baixo, sem muitas imprecisões e, acima de tudo, com muita solidez defensiva. Uma solidez na qual um jogador conseguiu colocar uma mão. Dessa forma, Biel Ramis jogou um-dois com Chadi para deixá-lo para trás e passar para Pau Mascaró, que chutou forte no canto para fazer 1 x 0. O ‘9' terminou no canto superior da meta de Arnau para colocar a equipe de Carlos Muñoz à frente.

Por fim, aos 42′, Diego Almeida, limpou a defesa mallorquinista e chutou no canto alto de Ferran, empatando, em 1 x 1. No final do jogo, Lázaro serviu uma boa bola para Biel Ramis que, sendo lateral direito, não ficou nervoso e marcou perfeitamente para dar ao RCD Mallorca os três pontos.