Jurgen Klopp: “Thiago sentiu a panturrilha, esperamos que não seja nada grave”

Thiago - Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

A princípio, no sábado (18), o Liverpool bateu o Crystal Palace por 3 x 0 em Anfield. Em suma, Thiago vinha fazendo boa partida vêm se adaptando cada vez mais à Premier League. Contudo, o meia sentiu um problema na panturrilha e teve de ser substituído aos 62 minutos, dando lugar a Naby Keita, que marcou o 3º gol da vitória dos Reds.

A saber, o brasileiro naturalizado espanhol vinha fazendo uma boa partida mais uma vez. Pisando bastante na área, finalizando a gol e com passes precisos. A saber, chegou perto de marcar em uma cabeçada a queima roupa, mas parou em Guaita. Em suma, em sua primeira temporada, Thiago sofreu uma lesão no joelho após uma entrada criminosa de Richarlison, que resultou em vermelho para o Pombo.

Portanto, o meia ficou de fora de 16 jogos do clube na época. Além disso, passou por alguns problemas musculares e chegou a perder alguns jogos por conta disso. Ainda, têm toda a adaptação ao futebol da Premier League. Contudo, Thiago parece cada vez mais adaptado e vêm mostrando todo o seu bom futebol apresentado no Barcelona e no Bayern de Munique.

Enfim, após a vitória, Jurgen Klopp falou um pouco sobre a lesão do meia na coletiva pós jogo. “A única coisa que ofuscou [o jogo] foi o Thiago, mas esperamos que não seja sério”, disse o treinador. “Ele sentiu a panturrilha e agora esperamos que realmente não seja tão sério.”