Julian Nagelsmann testa positivo para Covid-19

Julian Nagelsmann testa positivo para Covid-19
Foto: NDTV Sports

Nesta quinta-feira (21), o Bayern de Munique emitiu um comunicado, através das redes sociais do clube, declarando que o técnico Julian Nagelsmann testou positivo para Covid-19. Assim, o treinador, que já tomou as duas doses da vacina, ficará em isolamento social por 14 dias.

Julian Nagelsmann já havia ficado fora da goleada do Bayern sobre o Benfica na última terça-feira (20), pela Champions League. Em suma, o clube havia informado que o motivo da ausência seria uma gripe sentida antes do jogo.

De acordo com a nota emitida pelo Bayern, o comandante está em Portugal e voltará à Alemanha em um avião médico, separado da equipe. Além disso, o técnico ficará isolado por 14 dias.

Nagelsmann também utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e torcedores do Bayern de Munique.

“Obrigado por todos os seus desejos de recuperação, estou bem nessas circunstâncias. Estou muito orgulhoso da equipe, de toda a minha equipe técnica e da equipe por trás da equipe! Você fez um ótimo trabalho ontem e me representou da melhor maneira possível.”

Portanto, o treinador ficará de fora de mais três partidas da equipe bávara. Assim, os auxiliares Dino Toppmöller Javier Zembrod comandarão os treinamentos e jogos da equipe do Bayern. O time vive grande fase e é o líder do Campeonato Alemão e do grupo E da Champions League.