Julian Nagelsmann cita suas três piores derrotas

Julian Nagelsmann cita suas três piores derrotas
Twitter/FC Bayern München

Antes de tudo, após a eliminação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões na última terça-feira (12). Até os 43 minutos do segundo tempo, os Bávaros estavam se encaminhando para a prorrogação, com o placar de 1 x 0. Porém, em um lance de contra-ataque, Samuel Chukwueze, marcou o gol de empate e classificação para o Villarreal.

Sendo assim, Julian Nagelsmann em coletiva, falou sobre quais ele considera suas três piores derrotas até aqui na carreira. Ele começou citando a derrota para o Liverpool, em 2017, também pela Liga dos Campeões e quando estava comandando o Hoffenheim.

Logo após, citou a derrota para o Paris Saint Germain na semi-final da Liga dos Campeões, em 2020, quando estava no comando do RB Leipzig. O treinador disse que essa foi ainda pior, pois seu time não conseguiu se impor em nenhum momento perante o time francês.

Julian Nagelsmann tem agora como foco, o término da temporada da Bundesliga. O Bayern de Muique vem com uma boa vantagem no Campeonato Alemão. São nove pontos de vantagem em relação ao vice-líder Borussia Dortmund.

 

As partidas que o Bayern terá até o final da temporada serão contra os seguintes times: Arminia Bielefeld (Fora), Borussia Dortmund (Casa), Mainz 05 (Fora), Stuttgart (Casa) e Wolfsburg (Fora).