Julián Álvarez está próximo de fechar com o Manchester City

Julián Álvarez está próximo de fechar com o Manchester City

A janela de transferência de inverno está aberta, no entanto ela costuma ser mais devagar que a de verão. O Manchester City sempre está envolvido em especulações e contratações. O nome da vez é Julián Álvarez, Rei da América de 2021. Alguns portais já garantem a conclusão da compra por 20 milhões de euros. O argentino tem apenas 21 anos, já atuou cinco vezes por sua Seleção e promete ser mais uma grande promessa do River Plate.

De acordo com Fabrizio Romano, a transação deve ser concluída nos próximos dias. O River receberá 16 milhões de euros + um bônus (ainda não acertado). Além disso, o clube argentino deseja que o City o empreste o atacante, até o verão ou o fim da Libertadores.

Ao que tudo indica, os Citizens pretendem contar com o atacante apenas na próxima temporada. Sendo assim, Julián Álvarez seguiria na Argentina até julho e se juntaria ao elenco principal do Manchester City para a temporada 22/23.

Julián Álvarez foi o Rei da América em 2021. No Campeonato Argentino foram 21 jogos, 18 gols e seis assistências. Ele é o grande nome da nova safra argentina e está prestes a iniciar a sua trajetória no futebol europeus. O atacante tem como principais atributos a velocidade e a finalização. Ademais, ele pode atuar como “nove”, uma função em que o Manchester City está carente. Por fim, também atua como segundo atacante e

Foto Destaque: Divulgação/River Plate