Julián Álvarez é do Manchester City

Julián Álvarez é do Manchester City

Nesta terça-feira (25), Julián Álvarez fechou com o Manchester City. Recentemente, já havíamos adiantado que o negócio estava próximo de fechar e que provavelmente seria selado nesta janela de transferência. Como resultado, os Citizens contratam o Rei da América de 2021, que tem apenas 21 anos e já coleciona grandes momentos com o River Plate e convocações para a Seleção Principal da Argentina.

De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado. O valor pago é de 18,5 milhões de euros mais o bônus e com um vínculo de cinco anos. Todavia, ele só chega a Manchester em julho. Até lá, ele seguiram no River Plante, por empréstimo. Este era um desejo do clube argentino, porque eles não queriam perder sua estrela agora. Assim, o City atendeu as exigências dos Millonarios e concluiu a transação e vai ter em um elenco uma das grandes promessas do futebol sul-americano.

O futebol argentino, assim como o brasileiro, costuma revelar jogadores muito habilidosos, que desde cedo chamam a atenção dos clubes europeus. O nome da vez é Julián Álvarez, que soma 18 gols e sete assistência no Campeonato Argentino. Além disso, é um atleta muito versátil, que será muito útil para Pep Guardiola. O camisa 9 pode atuar em todas as funções do ataque.

Foto Destaque: Divulgação/ Fabrizio Romano