Jude Bellingham está na mira do Real Madrid

De acordo com a rádio “Cadena SER”, Jude Bellingham está na mira do Real Madrid. Dessa forma, segundo o veículo, o talentoso jogador inglês é tido como possível substituto de Modric na equipe merengue. Nesse sentido, o clube espanhol pretende investir cerca de 90 milhões de euros no jovem de apenas 18 anos.

Decerto, Bellingham não possui cláusula de rescisão com o Borussia Dortmund. No entanto, o contrato do meia é válido até 2025. Assim, os clubes interessados no inglês são obrigados a negociá-lo junto ao time alemão. A saber, além do Real Madrid, Liverpool e Chelsea também pretendem contratar o jogador em 2023.

Real Madrid pretende rejuvenescer o elenco

Em primeiro lugar, como dito anteriormente, o Real Madrid pretende contratar Bellingham. Nesse sentido, o clube merengue colocou o jogador como sua prioridade para ao menos até janela de transferências de 2023. Assim, os Merengues planejam um meio-campo formado por ele, Camavinga e Tchouaméni nas próximas temporadas. Além disso, o Real conta com o uruguaio Valverde.

Dessa maneira, o Real Madrid aos poucos está fazendo uma renovação no elenco. Assim sendo, os Merengues pretendem rejuvenescer o meio-campo. Logo, os três jogadores, Casemiro, Modric e Kroos já passaram dos 30 anos.

Números de Bellingham pelo Borussia Dortmund

Primeiramente, na última temporada, Jude Bellingham disputou 43 jogos pelo Borussia Dortmund. Assim, o jovem inglês marcou seis gols e deu 14 assistências. A saber, o meia de apenas 18 anos é considerado uma das maiores promessas do futebol atual. Ademais, desde que o jogador chegou ao clube alemão, ele entrou em campo 89 vezes. Assim sendo, o meio-campista soma 10 gols e 18 assistências.

Em conclusão, o Borussia Dortmund sabe do interesse do Real Madrid pelo jogador. Sendo assim, o clube fará jogo duro para liberar a promessa inglesa. Contudo, a diretoria merengue segue monitorando a situação do aleta que irá completar 19 anos nos próximos dias.

Real Madrid segue em busca de reforços

De antemão, o Real Madrid continua de olho na janela de transferências. Assim sendo, o clube pretende fortalecer ainda mais o elenco. Nesse sentido, o atual campeão da La Liga, busca conquistar seu 36º título. Nesse sentido, a equipe espera repetir os feitos da temporada 20/21 e vencer mais uma vez a competição mais importante da Espanha. Todavia, o time merengue não terá vida fácil. A saber, o Barcelona e o Atlético de Madrid estão buscando se reforçar para lutar pelo título do torneio.