Jovem promessa do RB Salzburg atrai interesse do West Ham

Jovem promessa do RB Salzburg atrai interesse do West Ham
Foto: Getty Images

De antemão, o West Ham pode oferecer nos próximos dias uma proposta ao Red Bull Salzburg (AUT), pelo atacante austríaco Junior Adamu, de 20 anos. Logo, o atleta possui contrato com o seu atual clube até 2025. 

De acordo com o jornal britânico The Sun, a promessa do Salzburg chamou atenção nesta temporada ao marcar nove gols, sendo um diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Porém, outros clubes como Ajax, Herthan Berlin, RB Leipzig, Brighton e Southampton também estariam de olho em Adamu. 

Desse modo, o atacante possui uma convocação para a Seleção da Áustria e atua como ponta ou centroavante. Assim, seu valor de mercado está avaliado em 12 milhões de libras. Portanto, é visto como uma opção financeira barata para outras equipes. 

West Ham negocia com Lingard 

Em contrapartida, enquanto avalia o mercado por novas opções para o time de David Moyes, os Hammers já iniciaram as conversas com o meia Jesse Lingard, do Manchester United. 

Todavia, o inglês teria se reunido com a diretoria dos Irons nesta última semana para apresentar os seus valores. Vale mencionar, que o contrato de Lingard com os Red Devils termina no próximo mês de junho. 

Lingard é visto como um nome interessante para o elenco do West Ham, já que esteve emprestado ao clube por seis meses durante a temporada 2020/21. Assim, marcou nove gols em 16 jogos. 

No entanto, desde que retornou ao United, o meia teve poucos minutos em campo. Desse modo, Lingard participou de apenas dois jogos nesta edição da Premier League. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorFrança x Panamá – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoHuddersfield Town x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado