José Mourinho: “Poderíamos ter perdido de 2 x 1 para o Sassuolo”

Divulgação: Twitter/AS Roma

Primordialmente, mesmo depois de alguns dias da vitória no último minuto da Roma contra o Sassoulo, José Mourinho não muda de opinião sobre a partida e sobre o desfecho da mesma, falando na coletiva de imprensa na véspera do jogo da Conference League contra o CSKA Sofia. Em suma, Mourinho voltou ao sucesso contra o Sassuolo e elogiou o adversário:

“Cinco vitórias não são cinquenta. Não há razão para ser ultra otimista e positivo. Os resultados positivos ainda são importantes porque ajudam o projeto de desenvolvimento da equipe, dando confiança a ela. Os fãs também têm que estar equilibrados como nós, eles devem entender que é um processo e estamos trabalhando há apenas dois meses.”, ponderou o comandante.

De novo José Mourinho: “Existe uma evolução no time? Sim, claro, mas vamos ter calma. O fato de o estádio estar cheio é sempre bom. Qualquer coisa que seja inferior a 100% tecnicamente não é nada, digo sempre aos meus jogadores. Temos sempre que trabalhar ao máximo, contra o Sassuolo poderíamos ter perdido por 2 x 1, mas a nossa ambição não era negociável. É uma característica que sempre queremos ter. Agora o foco é na Conference League, é uma competição onde queremos construir passo a passo”.