José Mourinho quer voltar a trabalhar com um jogador do Tottenham. O treinador português autorizou o Fenerbahce para iniciar as negociações com Lo Celso.
No início de junho, Mourinho foi anunciado como novo treinador do Fenerbahçe. Desde então, o português tem monitorado alguns nomes da Premier League para reforçar o time turco durante o mercado do verão europeu.
Mourinho aprova contratação de meia do Tottenham
Lo Celso não está nos planos do Tottenham para a temporada. Os representantes do jogador estão procurando um novo destino e ofereceram o argentino ao Fenerbahce.
Segundo o jornal turco “Sporx”, Mourinho quer reencontrar Lo Celso e o clube irá iniciar as negociações com os Spurs nos próximos dias.
A reportagem afirma que o Fenerbahce está intensificando a busca por um meio-campista. As saídas de Miguel Crespo, Rade Krunic e Miha Zajc liberaram fundos para a diretoria contratar reforços.
Lo Celso chegou ao Tottenham em 2019, sob o comando de Pochettino. Porém, trabalhou com Mourinho durante a passagem do português pelos Spurs, entre as temporadas 2019/20 e 2020/21.
Fenerbahce tem concorrência por Lo Celso
Embora tenha a aprovação de José Mourinho, o Fenerbahçe tem forte concorrência para conseguir contratar Lo Celso. Outras equipes também estão interessadas no meia argentino.
Segundo o “Fichaje”, o Real Betis planeja o retorno do jogador. Em 2018/2019, justamente no clube espanhol, que o meia conseguiu o ano de afirmação no futebol europeu, depois de uma passagem frustrante pelo PSG. Nesse período, o argentino foi um dos destaques da equipe de Sevilha.
A reportagem acrescenta que outros dois times também estão na briga. Roma e Aston Villa colocaram Lo Celso na lista de interesses para o mercado de verão.
Ange Postecoglou não pretende utilizar o jogador no decorrer da temporada e está liberado para procurar um novo clube. O Tottenham está disposto a negociar Lo Celso por pelo menos 15 milhões de euros.