Jose Mourinho alerta para dificuldades antes da partida contra Zorya Luhansk

José Mourinho
Foto: Destaque/Twitter/AS Roma English

José Mourinho conversou com a mídia depois de pousar na Ucrânia para a partida contra o Zorya Luhank. A saber, a Roma entra em campo nesta quinta-feira (30), às 13h45 (Horário de Brasília), pelo Grupo C na 2ª rodada da Conference League. Assim, Mourinho falou de suas primeiras impressões da partida:

“Joguei contra o Zorya há alguns anos, em dezembro, você pode imaginar que as condições eram diferentes. São bons para jogar, não vi o estádio e nem o terreno, mas está bom, a temperatura é perfeita para jogar”.

Dessa maneira, The Special One falou sobre a Roma ser favorita:

“Essa coisa de ser favorito no futebol europeu de hoje é uma questão complexa.  A esta altura, todas as equipes em todos os países têm trabalho e organização e não podemos falar sobre as enormes diferenças que podiam ser encontradas alguns anos atrás”

É a quarta seleção diferente com quem jogo na Ucrânia e não me lembro de um jogo fácil: com o Inter venci no último minuto, com o Chelsea empatei, com o Manchester, sempre contra o Zorya, vencemos por 1 x. 0.  Nunca é fácil e não será amanhã.  Temos que enfrentar o desafio com muita concentração, porque nada é fácil”.

Por fim, José Mourinho ainda falou das suas expectativas sobre as mudanças na equipe:

“Mudanças são uma coisa, jogar com uma segunda equipe é outra coisa. É claro que alguns jogadores precisam descansar, outros que não jogam muito precisam de uma chance. Mas vou colocar uma equipe forte e o objetivo é vencer o jogo”.