Jornalistas ingleses garantem Sterling será jogador do Chelsea

O Manchester City perderá mais um atacante para a temporada 2022/23. Informações vindas da Inglaterra garantem que Chelsea e citizens fecharam o acordo para a transferência de Raheem Sterling.

Decerto, a principal informação da tarde desta quarta-feira (6), foi do jornalista especialista em transferências, Fabrizio Romano. Em suma, de acordo com Romano, Sterling escolheu se mudar para jogar mais, além de procurar um novo desafio para sua carreira, com todo o apoio do treinador do Chelsea, Tomas Tuchel.

No começo do dia, o jornal DailyMail também já garantia a negociação entre os clubes ingleses. Os números dos dois jornalistas giram em torno dos 45 milhões de Euros. Este será o terceiro clube de Raheem Sterling na Premier League.

Decerto, o atacante de 27 anos é formado na base do Liverpool, onde jogou por 129 jogos e marcou 23 gols. Depois, se mudou para o projeto milionário do Manchester City e ganhou quatro Premier Leagues, com mais de 300 jogos e 131 gols.

Em suma, esta é a segunda saída de jogadores de ataque do City. Decerto, Gabriel Jesus também deixou o time, indo para outro rival, Arsenal, com os mesmos 45 milhões de Euros. A equipe contratou dois jogadores para o ataque, mas não deve parar por aí.

Portanto, além de Haaland e Álvarez, o time deverá buscar outro nome, para estar em companhia de Foden, Mahrez e do jovem Cole Palmer, que vem da base.

Foto destaque: Reprodução/MCFC