Jornalista pede que o West Ham fique longe de estrela do Manchester United

Nesta última quarta-feira (27),  rumores sobre o  interesse do West Ham na estrela do Manchester United Anthony Martial, repercutiram nos sites de notícias ingleses.

Assim, de acordo com um relatório do The Daily Star, o atacante de 26 anos, pode ser o próximo alvo do técnico do Hammers, David Moyes, durante esta janela de transferências de verão

Desse modo, o jornalista Simon Jordan do “TalkSport” pediu ao West Ham United para ficar bem longe deste  jogador neste verão.

Principalmente, após a contratação de um grande reforço para o ataque do Hammers nesta temporada, Gianluca Scamacca, ex-Sassuolo.

Declaração do jornalista

Primeiro, essa contratação é vista como algo impossível para o WHU. Afinal, existe o fato de que não há recursos financeiros disponíveis para essa transferência, portanto, o West Ham perseguir Anthony Martial não faz muito sentido.

De acordo com informações dos sites ingleses, o Manchester United exigiu £ 58 milhões pelo jogador. A saber, Martial impressionou durante a pré-temporada do United, sendo assim, talvez continue no  Old Trafford.

Entretanto, na opinião do jornalista Jordan, o jogador francês não rendeu o esperado e portanto,  o West Ham deve evitar contratá-lo. 

Simon Jordan, falou sobre esse assunto de forma bastante polêmica  no canal do “TalkSport no YouTube

“Eu diria que absolutamente não, em que base? O que ele fez pelo Manchester United? O que ele fez quando foi emprestado? Como é a atitude dele? Ele é um para manter-se à distância ou mais ao ponto que ele é um para ficar bem longe.

 David Moyes não é tolo, sua equipe técnica atrás dele não é tola. Se eles podem ver algo nesse garoto que é ótimo, você pode argumentar, mas para mim Martial é um que eu enviaria para qualquer lugar em um táxi.”

Por fim, como declarado anteriormente por Moyes, o Hammers vive um momento de se lançar no mercado. Dessa forma, estão a procura de contratações de alto nível, o time inglês conseguiu passar para trás o Paris Saint-Germain (PSG) e contratar o internacional italiano Scamacca.