Jornalista crava negociação de atacante brasileiro com time rival

Na tarde desta sexta-feira (24), o jornalista Fabrizio Romano cravou a negociação do atacante Gabriel Jesus para o rival do Manchester City. Decerto, o Arsenal levará o brasileiro para as próximas cinco temporadas.

Os valores do negócio chegam aos 45 milhões de Euros nesta sexta (24), e à partir de agora, jogador e o clube londrino se acertarão como contrato para poder ser um novo Gunner.

Portanto, a saída do brasileiro se dá por conta das chegadas de dois novos atacantes. Os citizens contrataram Haaland e Júlian Álvarez, vindo do River Plate. Assim, Gabriel Jesus se mudará para encontrar novamente o diretor de futebol Edu Gaspar, com quem trabalhou na seleção brasileira.

Foto destaque: Reprodução/CBF

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Artigo anteriorVinicius Zanocelo entra no radar de clube francês
Próximo artigoNice busca contratação de goleiro espanhol