Jornal inglês coloca garoto do Fulham na mira do Porto

0
271
Fulham
Foto: Divulgação/Andrew Fosker/BPI/REX

De antemão, o jovem Fábio Carvalho, de 18 anos, do Fulham, está chamando atenção do Porto-POR, segundo o jornal britânico Daily Mail. 

Por outro lado, clubes ingleses como: West Ham, Leeds United e Norwich United são outros interessados no atleta português. Desse modo, o jogador possui mais um ano de contrato com os Cottagers mas recusou recentemente uma proposta de renovação. 

Conheça Fábio Carvalho do Fulham

Em suma, natural de Portugal, Fábio possui cidadania inglesa, e passou pela base do Benfica até se transferir para o Fulham em 2015. Desse modo, o atleta passou pelas principais categorias inferiores do Alvinegro até chegar a equipe profissional. Sendo assim, ele estreou na Premier League em 2020, marcando um gol, contra o Southampton. 

Ao todo, sob o comando do ex-técnico Scott Parker, o jogador fez seis partidas na temporada passada. No começo da atual, ele fez diversos elogios ao novo treinador, seu compatriota Marco Silva. Assim, os proprietários Shahid e Tony Khan estão em dúvida se vendem ou não a promessa do clube. 

Portanto, o Fulham estreou na EFL Championship no último domingo (9), contra o Middlesbrough, no Craven Cottage. Desse modo, os londrinos empataram com o rival em 1 x 1. Vale destacar, o belo gol do jovem Harry Wilson, que foi contratado nessa temporada junto ao Liverpool. 

Com o empate, os Cottagers ficaram na parte de baixa da tabela, na 17ª posição da 2º Divisão Inglesa, com apenas um ponto. Portanto, na próxima rodada, os londrinos enfrentam o Huddersfield, no sábado (14), às 11h (horário de Brasília), no The John Smith's Stadium, pela 2ª rodada da EFL Championship. 

Próximos jogos

  • Huddersfield, sábado, 11h, The John Smith´s Stadium 
  • Milwall, terça (17/08), 15h45, The New Dean 
  • Hull City, sábado (21/08), 11h, Craven Cottage 
  • Stoke City, sábado (28/08), 11h, Craven Cottage 
  • Blackpool, sábado (11/09), 11h, Bloomfield Road 
Artigo anteriorFransérgio no Bordeaux? Clube se interessa pelo brasileiro
Próximo artigoBrentford, o estreante na Premier League
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!