Jornal inglês aponta renovação de Guardiola e Manchester City

Jornal inglês aponta renovação de Guardiola e Manchester City
Reprodução/Manchester City

Em suma, o jornal Daily Mirror apontou a iminente renovação de contrato entre Pep Guardiola e Manchester City. O contrato atual do treinador termina no fim da próxima temporada, mas as conversas para um novo vínculo estão perto do fim positivo.

Decerto, os Citizens e Pep tem grande entendimento, com a maioria das pessoas que fazem parte da direção de futebol, trabalharam com o treinador na época do Barcelona. Já são seis anos à frente do clube, com direito a praticamente todos os títulos, faltando apenas a Champions League.

De acordo com o jornal, Pep já conversa sobre as novas contratações do time. Uma possível reformulação da equipe deve acontecer, com direito as saídas de nomes como Sterling e Gabriel Jesus.

Nada de seleção brasileira

Portanto, a renovação com o time inglês deixa o sonho da CBF mais distante. O treinador teve a procura pela confederação por duas vezes, mas não quis negociar. Decerto, com a saída de Tite ao fim da Copa do Mundo, o time Brasil ficará sem treinador e dificilmente terá Pep à frente do projeto 2022.

 

Artigo anteriorInter de Milão terá desfalque importante
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Chelsea x Wolves – 07/05
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!