Em suma, o jornal Daily Mirror apontou a iminente renovação de contrato entre Pep Guardiola e Manchester City. O contrato atual do treinador termina no fim da próxima temporada, mas as conversas para um novo vínculo estão perto do fim positivo.
Decerto, os Citizens e Pep tem grande entendimento, com a maioria das pessoas que fazem parte da direção de futebol, trabalharam com o treinador na época do Barcelona. Já são seis anos à frente do clube, com direito a praticamente todos os títulos, faltando apenas a Champions League.
De acordo com o jornal, Pep já conversa sobre as novas contratações do time. Uma possível reformulação da equipe deve acontecer, com direito as saídas de nomes como Sterling e Gabriel Jesus.
Nada de seleção brasileira
Portanto, a renovação com o time inglês deixa o sonho da CBF mais distante. O treinador teve a procura pela confederação por duas vezes, mas não quis negociar. Decerto, com a saída de Tite ao fim da Copa do Mundo, o time Brasil ficará sem treinador e dificilmente terá Pep à frente do projeto 2022.