Jogo do Millwall adiado

Jogo do Millwall adiado
Jogo do Millwall adiado (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

A princípio, neste sábado (19), às 12 (horário de Brasília), no Ewood Park., aconteceria o confronto entre Blackburn Rovers x Millwall. No entanto, o árbitro decidiu que o jogo de hoje não foi devido às condições da  segurança dos jogadores.

Contudo, O CEO do Rovers, Steve Waggott, expressou sua decepção com o adiamento do jogo de hoje contra o Millwall.

Jogo adiado devido uma nevasca

Nesta manhã, aconteceu uma forte nevasca em Blackburn. Sendo assim ocorreu uma inspeção inicial do campo às 12:30, após a chegada dos árbitros ao estádio.

Contudo, uma nova inspeção de campo foi deita às 14:15. Momento em que o árbitro Geoff Eltringham considerou a condição do campo não jogável, pois a preocupação era com a segurança dos jogadores.

Com este transtorno, a equipe do clube e os comissários trabalharam incansavelmente para limpar toda a neve que estava na superfície do campo, deixando Waggott surpreso e desapontado com a decisão de cancelar o jogo.

“É tão decepcionante. Quando tivemos essa queda de neve esta manhã, Mas o árbitro considerou o campo perigoso e não jogável, o que foi muito decepcionante.”, disse ele.

Steve Waggott, deu sua opinião sobre o andamento do jogo.

“ Na minha OPINIÃO PODERIA ser visto  como o jogo ia rolar, mas para o árbitro era perigoso e prejudicaria os jogadores. portanto, considerou que tinha que ser cancelado. sinto muito.”

Para Steve falou sobre a preparação de todos. Pois, muitas pessoas estavam ansiosas pelo acontecimento da partida.

“Estávamos todos preparados para começar o jogo.  para mim, se há uma porcentagem de jogar vamos jogar. o árbitro fez a ligação, que da minha perspectiva estava errada, mas temos que concordar com essa decisão e tivemos que cancelar o jogo, o que é uma pena”.

Por fim. Sera marcado uma nova data para o confronto.