Mercado: 7 jogadores pouco conhecidos que poderiam reforçar os times ingleses na próxima janela

As equipes da Premier League precisam também ficar de olho em alguns nomes menos badalados no mercado

jogadores pouco conhecidos que poderiam reforçar
(Crédito: Feyenoord official site)

Esqueça Marco Reus, James Rodríguez, Lewandowski, Aubameyang… As equipes da Premier League precisam também ficar de olho em alguns nomes menos badalados no mercado. O PL Brasil separou 7 jogadores pouco conhecidos que poderiam reforçar alguns clubes ingleses.

Confira a lista e dê o seu palpite!

Veja 7 jogadores pouco conhecidos que poderiam reforçar

Rachid Ghezzal (Meia-atacante – Lyon)

Com apenas 24 anos, o argelino Ghezzal é um dos bons nomes da equipe do Lyon. Canhoto habilidoso, tem a agilidade e o drible como principais qualidades. Atua pelos lados do campo, principalmente, pelo lado direito, “cortando” para dentro. Seu valor no mercado é de 5 milhões de euros, segundo o transkermarkt.

Allan (volante – Napoli)

Com passagem pelas seleções brasileiras de base, o jovem Allan é considerado um volante moderno: marca bem e sai para o jogo com desenvoltura. Cria do Vasco, foi para a Udinese em 2012, se transformando em um dos pilares do time.

Chamou a atenção do Napoli, e hoje, vestindo a camisa 5, é dos principais nomes da equipe. Como box-to-box (de uma área à outra), tem o perfil que agrada ao estilo de jogo da Premier League. Segundo o transkermarkt, seu valor é de 17 milhões de euros.

Leia mais:

Os 10 brasileiros de maior sucesso da história do futebol inglês

Os 10 maiores artilheiros da Premier League

André Silva (atacante – Porto)

Depois de sofrer com centroavantes ruins, a seleção portuguesa parece ter um jovem camisa 9 de futuro promissor. Com passagens por todas as seleções de base, o “gajo” André Silva, de apenas 21 anos, emergiu na atual temporada do Campeonato Português.

Até agora são 15 gols em 21 partidas pelo Porto. Segundo o transfermarkt, seu valor gira em torno de 10 milhões de euros.

Tonny Vilhena (Meia-atacante – Feyenoord)

Com apenas 21 anos, já jogou mais de 100 partidas pelo Feyenoord. Com a camisa 10, se destaca pela habilidade, ótima visão de jogo e pega muito bem na bola. Atua com desenvoltura pelo meio ou lados do campo.

Jogou em todas as seleções de base desde a sub-15 – foi campeão europeu sub-17 – e foi convocado para a principal pela primeira vez em 2016. Jogou sob comando do técnico Ronald Koeman, atualmente no Everton. Segundo o transfermarkt, o valor do jogador é de 5,5 milhões de euros.

Julian Brandt (Meia-atacante – Bayer Leverkusen)

Vice-campeão olímpico na Rio 2016, o winger alemão se destaca pelo bom passe, visão de jogo privilegiada e inteligência. Tem mostrado maturidade aos 20 anos e já tem dois gols e cinco assistências na Bundesliga, conquistando uma vaga na seleção alemã. Seu valor é de 16 milhões de euros, de acordo com o site especializado transkfermarkt.

Timo Werner – (atacante – RB Leipzig)

Um dos destaques da sensação alemã RB Leipzig tem apenas 20 anos, mas mostra um futebol de gente grande. Se a função de um atacante é colocar a bola na rede, Timo Werner faz isso muito bem.

Oportunista, também se destaca pela rapidez com e sem a bola.

Hakim Ziyech (meia-atacante – Ajax)

Com um futebol que lembra o do argelino Mahrez, Ziyech chegou ao Ajax após se destacar pelo Twente. Arma nas bolas paradas, o winger de 23 anos passou pelas seleções de base da Holanda, mas decidiu representar o Marrocos.

Muito habilidoso, o jovem tem o drible e o chute forte como suas principais qualidades. É habilidoso, rápido e tem ótima visão de jogo.