Acredite se quiser: jogadores da Premier League roubam táxi em Barcelona

Quarteto do West Bromwich foi parar na delegacia; táxi foi devolvido ao proprietário

0
189
Acredite se quiser: jogadores da Premier League roubam táxi em Barcelona

Uma história inusitada aconteceu na última quinta-feira na cidade de Barcelona. Quatro jogadores do West Bromwich, atual lanterna da Premier League, roubaram um táxi na saída de um McDonald's, na Catalunha.

Segundo a polícia espanhola, os jogadores queriam sair à noite, mas não encontraram nenhum lugar aberto. Por isso, pediram um táxi e foram ao restaurante.

Quando saíram, por volta das 5h30 da manhã, os atletas pegaram o táxi e foram embora para o hotel. Detalhe: sem o motorista!

Evans, Livermore, Myhill e Barry se envolveram no incidente. Foto: Getty Images

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o dono do táxi havia saído para comprar um lanche e os jogadores, que encontraram o carro vazio e com a chave na ignição, resolveram ir embora sem ele.

A polícia foi acionada pelo hotel e pelo taxista, que recebeu seu veículo por volta das 8h da manhã.

Nesta sexta-feira, os jogadores divulgaram uma nota oficial. “Sentimos que é importante nos identificarmos por respeito a nossos companheiros de clube, que poderiam ser acusados por associação”, disseram.

Leia mais: Os ingleses começaram com tudo nas oitavas da Champions

O técnico dos Baggies, Alan Pardew, não gostou nada da história. O treinador chamou a atitude de “inaceitável” e disse estar decepcionado com seus comandados.

O clube declarou que está analisando o caso internamente e não tecerá comentários até que a investigação seja encerrada.

O West Bromwich venceu apenas um de seus últimos 25 jogos na Premier League e, neste sábado, recebe o Southampton em partida válida pela FA Cup.