Jogadores do Stuttgart convocados pelas seleções na data FIFA

Capitão do Stuttgart, Wataru Endo, um dos convocados pelas seleções.
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, com a semana reservada para a data FIFA, alguns dos jogadores do Sttugart tiveram apenas um breve descanso pelo clube após a vitória em casa por 3 x 1 na última rodada da Bundesliga, já que foram convocados por suas seleções para disputar jogos eliminatórios.

A princípio, determinados atletas irão representar suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo, outros serão cedidos para jogar as eliminatórias da EURO Sub-21. A seguir a relação completa dos jogadores do time da Estugarda que vão jogar por suas seleções e em qual competição:

Convocados pelas seleções para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo:

Omar Marmoush — Egito. O atacante que deu um dos passes para gol na última rodada, vai defender sua seleção diante da Líbia (8/10 e 11/10);

Wataru Endo — Japão. O Meia vai defender sua seleção contra Arábia Saudita (7/10) e Austrália (12/10);

Borna Sosa — Croácia. O defensor croata vai jogar contra as seleções do Chipre (8/10) e Eslováquia (11/10);

Konstantinos Mavropanos — Grécia. Mais um defensor, que marcou um dos gols da última vitória do time, irá jogar contra Geórgia (9/10) e Suécia (12/10).

Dessa forma, esses são os atletas convocados para disputa das eliminatórias da Copa do Mundo.

Convocados pelas seleções para disputa das eliminatórias da EURO Sub-21:

Roberto Massimo — Alemanha. O atacante autor do terceiro gol diante do Hoffenheim, vai defender a seleção germânica contra Israel (7/10) e Hungria (12/10);

Ömer Faruk Beyaz — Turquia. O meio campista irá jogar contra a seleção do Cazaquistão (12/10);

Nikolas Nartey — Dinamarca. Meio campista, o dinamarques vai jogar contra Escócia (7/10) e Bélgica (12/10);

Clinton Mola — Inglaterra. Por fim, mais um jogador de meio-campo, convocado para enfretar Eslovênia (07/10) e Andorra (11/10).

Em suma, esses são os jogadores convocados pelas seleções. Vale lembrar que o time volta a campo pelo Campeonato Alemão no sábado (16/10) fora de casa contra o Borussia Monchengladbach.