Jogadores do Hertha Berlin lamentam empate sofrido diante do Leverkusen

Jogadores do Hertha Berlin lamentam empate sofrido diante do Leverkusen
Foto destaque: Divulgação/Hertha Berlin

Hertha Berlin e Bayer Leverkusen empataram em 1 x 1 neste domingo (7) pela 11ª rodada da Bundesliga 2021/2022, no Estádio Olímpico, em Berlin. Foi o primeiro empate da equipe da capital na temporada. Após a partida, os jogadores da equipe mandante lamentaram o empate sofrido no final do jogo. Confira:

Stevan Jovecić:

“Nós procuramos ganhar e eu acho que merecíamos a vitória. É vergonhoso, porque jogamos muito bem contra uma equipe realmente forte. Isso é futebol, entretanto, acontece muito e as vezes é dolorido, mas temos que aceitar”, disse o atacante, autor do gol que abriu o placar para a equipe do Hertha, na primeira etapa.

Niklas Stark:

“É realmente irritante pois jogamos muito bem. É importante jogar bem casa para podermos subir na tabela. Não podemos baixar a cabeça, mesmo que esteja doendo depois de um jogo como este. Vamos usar a data FIFA o melhor possível, nós temos um jogo importante à frente e temos que nos preparar”, comentou o zagueiro após o empate neste domingo.

Maximilian Mittelstädt:

“Após sair na frente, tivemos algumas chances e muitos momentos de contra-ataques, mas não aproveitamos. Perder o jogo em um lance de bola parada é algo difícil de aceitar, mas nós precisamos nos reerguer”, disse o jogador.

“Nós temos que aproveitar a data FIFA para trabalhar nossos lances contra-ataques.”, completou.

Os jogadores de Pál Dárdai volta à campo somente após a data FIFA, ou seja, em duas semanas, no próximo dia 20, às 14h30 (horário oficial de Brasília), pela Bundesliga, fora de casa diante do Union Berlin, no clássico. Para esta partida, o Hertha não poderá contar com o capitão Dedrick Boyata, que pegou um ganho de três jogos devido à expulsão diante do Hoffenheim.