Jogadores do Hertha Berlin comemoram vitória

Jogadores do Hertha Berlin comemoram vitória
Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin.

O Hertha Berlin encerrou o ano da melhor forma possível, venceu o Borussia Dortmund em casa, por 3×2, como também se afastou da briga contra o rebaixamento na Bundesliga. Por fim, confira entrevista dos jogadores após a partida.

MARCO RICHTER, EXTREMO DO HERTHA:

Tivemos as discussões certas depois do jogo contra o Mainz, analisamos as coisas com clareza e nos preparamos para enfrentar o BVB da melhor maneira possível. Nós realmente queríamos a vitória – esses três pontos são muito bons para nós em termos de tabela.

O extremo da velha senhora, como é conhecido o Hertha também enfatizou a importância do ganho de confiança e que a equipe precisa voltar com força total em janeiro, mês em que a Bundesliga retorna da sua pausa de inverno.

Ishak Belfodil, ATACANTE DO HERTHA BERLIN:

Autor de um dos gols do triunfo, o atacante também celebrou muito a conquista dos três pontos e frisou a necessidade de uma sequencia de vitórias para escapar da briga pelo rebaixamento.

Essa vitória é importante para nós. Nossa torcida nos ajudou a ganhar nos momentos decisivos. espero que possamos jogar assim nos jogos após a pausa de inverno e começar uma série de vitórias para escapar do rebaixamento.

Maximilian Mittelstädt

A saber, o lateral-esquerdo comentou sobre a reação após a goleada sofrida diante do Mainz e a resposta dada pela equipe no duelo contra o Borussia Dortmund.

Fizemos o que nos propusemos a fazer. cada jogador deu o seu melhor, por isso merecemos a vitória. Tiramos nossas lições do jogo em Mainz e demos a resposta certa! Todo mundo estava exausto no final porque tivemos uma semana difícil.

SITUAÇÃO HERTHA BERLIN NA BUNDESLIGA

Por fim, após o final do 1º turno, o Hertha Berlin conseguiu respirar na classificação. Dessa forma, a equipe da capital ocupa o 11º lugar, com 21 pontos. O próximo jogo é no dia 9 de janeiro, contra o Colônia, no Estádio Olímpico de Berlin.

Foto Destaque: Reprodução/CityPress/Hertha Berlin