Jogadores do Burnley são vistos em festa após rebaixamento

Jogadores do Burnley são vistos em festa após rebaixamento
Foto: Reprodução/Aaron Parfiff/SplashNews.com

Dois jogadores do Burnley apareceram em um bar de Manchester, chamado The Ivy, algumas horas após o rebaixamento da equipe. Sendo assim, o zagueiro Phil Bardsley e o lateral-esquerdo Erik Pieters saíram de Burnley, em Lancashire, e foram a uma festa em Manchester.

No mesmo local, aconteceu a festa dos campeões da Premier League. Ou seja, grande parte do elenco do Manchester City estava presente, incluindo o treinador, Pep Guardiola. Apesar de tudo, ambos os jogadores estavam com expressões bastante frias.

A saber, a conexão para os dois jogadores do Burnley estarem presentes no local é o casamento de cada um. Phil Bardsley é marido de Tanya Bardsley, que fazia parte do reality show Real Housewives of Cheshire. Da mesma forma, a esposa de Erik Pieters, Nermina Pieters-Mekic, também fazia parte do elenco do show citado.

Aliás, não tinha nenhum outro jogador do Burnley no evento, apenas Bardsley e Pieters, por conta de suas esposas. E as expressões tristes dos atletas entregam o que aconteceu em Turf Moor horas atrás.

Os Clarets só dependiam de si mesmos para permanecer na Premier League. Contudo, não conseguiram superar o Newcastle e perderam a partida por 2 a 1, dentro de seus domínios. Além disso, seus adversários de rebaixamento, Leeds United, bateram o Brentford fora de casa, impossibilitando qualquer tipo de salvamento.