Jogadores do Benfica ainda celebram vitória na Champions

1 minuto de leitura

Dois dias depois da vitória contra a Juventus, fora de casa, pela Champions League, os jogadores do Benfica ainda comemoram o grande resultado. O primeiro deles é o atacante brasileiro David Neres. O autor do gol da virada em 2 x 1, falou que a pressão do time italiano nos primeiros minutos fizeram a equipe não acreditar na vitória:

“Estou muito orgulhoso da equipa. Nos primeiros minutos da primeira parte não estivemos a 100 por cento, sentimos a pressão de um jogo grande. No início não acreditávamos que era possível, mas depois dos 25, 30 minutos assumimos a partida, voltamos a ser nós próprios e pensámos que era possível. Nós jogamos para estes jogos. Eu tento dar o meu melhor porque estes jogos são especiais”.

Outro que comemorou bastante foi o goleiro grego Odysseas Vlachodimos. O experiente e titular da equipe há algum tempo, comentou que Roger Schmidt montou uma boa estratégia para vencer o rival, mas brincou na hora de revelar o que foi montado:

“Incrível. Estamos muito contentes, foi um jogo difícil, mas conseguimos vencer. Jogámos muito bem na segunda parte, seguimos o que o treinador nos disse, mas não vou dizer qual (risos). Entramos em todos os jogos para ganhar, por nós, pela família, pelos nossos adeptos. Vamos em 12 vitórias consecutivas e queremos continuar assim”.

Por fim, um dos melhores jogadores do Benfica no jogo, o argentino Enzo Fernández se mostrou encantado com o resultado. Sonhando com jogos de Champions como este, o volante de 21 anos agradeceu a oportunidade de atuar na maior competição de clubes no mundo:

“Estou feliz. Fizemos um grande jogo, a equipa merece esta vitória e estamos no bom caminho, isso é o mais importante. Toda a equipa esteve muito bem. É algo que tenho vindo a fazer desde criança. Os meus colegas e a equipa técnica dá-me muita confiança para gerir a bola e entendo-me muito bem com o Florentino Luís no meio-campo. Estou no bom caminho, mas ainda tenho muito para evoluir”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

 

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!