Jogadores convocados no Stuttgart; confira

Jogadores convocados no Stuttgart; confira
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, após a derrota para o Arminia Bielefeld por 1 x 0 no último sábado (6), o Stuttgart irá ter uma pausa para melhorar. Com a data FIFA, a Bundesliga volta somente daqui a duas semanas, dessa forma, o time da Estugarda vai treinar focando melhorias no seu elenco.

Além disso, a equipe vai fazer amistoso contra o Zurich, da Suiça,  o jogo irá acontecer na Alemanha. Onde Pellegrino Matarazzo, terá uma boa oportunidade para ver em quais setores ele pode melhorar o desempenho do seu time. Mas ele não irá contar com alguns jogadores que vão servir suas seleções e capitão Wataru Endo, é um desses.

O capitão do esquadrão da Estugarda, recebeu convocação para defender a seleção em dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O Stuttgart teve mais jogadores convocados para as eliminatórias, mas também teve jovens jogadores convocados para as eliminatórias da Euro Sub-21.

Convocados pelas seleções para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo:

Wataru Endo — Japão. O Meia vai defender sua seleção contra Vietnã (11/11) e Omã (16/11);

Borna Sosa — Croácia. O defensor croata vai jogar contra as seleções de Malta (11/11) e Rússia (14/11).

Por fim, o Stuttgart teve mudanças em relação à última data FIFA, Omar Marmoush (Egito) e Konstantinos Mavropanos (Grécia), não vão jogar por suas seleções, devido a lesões.

Convocados pelas seleções para disputa das eliminatórias da EURO Sub-21:

Roberto Massimo — Alemanha. O atacante vai defender a seleção germânica contra Polônia (12/11) e San Marino (16/11);

Wahid Faghir — Dinamarca. O atacante dinamarquês, vai jogar contra a Turquia (16/11). Ele que é a novidade na convocação para a seleção Sub-21, em relação à última data FIFA;

Ömer Faruk Beyaz — Turquia. O meio campista irá jogar contra a seleção da Bélgica (11/11) e Dinamarca (16/11);

Nikolas Nartey — Dinamarca. Meio campista, o dinamarquês vai jogar contra Escócia (16/11);

Clinton Mola — Inglaterra. Por fim, o defensor foi convocado para enfrentar Portugal (11/11).

Em suma, estes foram todos os jogadores jogadores convocados, que irão servir suas seleções e não vão estar presentes contra o Zurich.