Jogador vítima de racismo interessa ao Real Madrid, e Milan encaminha reforço

0
244
Monaco - Tchouameni (Real Madrid)

Em suma, o Real Madrid tem um novo alvo no mercado da bola. Segundo o jornalista Karim Bennani, a equipe espanhola tem interesse na contratação de Tchouameni, do Monaco. Contudo, ainda de acordo com Bennani, o Real Madrid espera o desfecho da equipe francesa nos playoffs da Liga dos Campeões para abrir negociação pelo meia. de 21 anos.

O Monaco disputa uma vaga na fase de grupos da Champions League, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na ida, o time de Niko Kovac perdeu em casa por 1 x 0. Dessa forma, terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no torneio. Caso a equipe francesa não se classifique, o Real Madrid abrirá negociação por Tchoaumeni.

Tchoaumeni: Titular absoluto e vítima de racismo na Champions League

Contratado junto ao Bordeaux em 2020, Tchouameni rapidamente virou titular do Monaco, se tornando peça fundamental na equipe de Niko Kovac. Nesta temporada, o meia marcou um dos gols dos Les Rouge et Blanc na vitória sobre o Sparta Praga, pela fase preliminar da Liga dos Campeões.

Eventualmente, no mesmo jogo, Tchouameni foi vítima de racismo da torcida adversária ao comemorar seu gol com os companheiros de equipe. A UEFA investiga o caso e promete punições severas ao clube tcheco. Até o momento, são 49 jogos vestindo as cores vermelha e branca, com quatro gols marcados.

Pellegri interessa ao Milan

Ao mesmo tempo, enquanto recebe sondagens por Tchouameni, o Monaco vê outro ativo do clube valorizado no mercado. Sendo assim, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Milan está interessado no atacante Pietro Pellegri, de 20 anos, da equipe francesa.

Eventualmente, de acordo com Romano, as conversas entre os clubes estão em andamento, e o clube francês sinaliza de forma positiva para o acerto. Nascido em Gênova, Pellegri chegou ao Monaco em 2018, após dois anos pelo time da sua terra natal, o Genoa. O jovem tem passagens pelas seleções de base da Itália.