Jogador do PSG pode reforçar a Juventus

Antes de tudo, a Juventus tenta a contratação do meio campista Leandro Paredes, que joga atualmente no PSG, após a lesão de Paul Pogba.

Desta forma, a equipe italiana tem grande interesse no jogador, podendo chegar nos próximos dias, haja vista que já acertou as bases salariais.

Todavia, ainda falta um acerto entre os dois clubes, PSG e Juventus, para acontecer a liberação definitiva do jogador.

No entanto, antes a equipe italiana tentou a contratação de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, porém não teve acordo.

Ademais, os jornais italianos mencionaram que a equipe francesa está pedindo cerca de 15 milhões de euros para a liberação do jogador.

A princípio, o jogador não está nos planos do atual técnico do PSG, Christophe Galtier, e não deve ser utilizado na atual temporada, assim a sua liberação poderá ser facilitada.

Ainda, a diretoria do clube francês quer reduzir a folha salarial e a disputa no setor, haja vista que contratou alguns jogadores para o meio campo.

Portanto, o jogador, Leandro Paredes, desde que chegou ao PSG nunca conseguiu se firmar na equipe titular.

Com isso, na temporada passada, foi a única que o jogador teve mais participações, sendo que fez 36 jogos, marcando um gol e deu quatro assistências.

Enfim, se o jogador acertar sua ida para a Juventus, retornará ao futebol italiano, após a sua passagem entre os anos de 2013 e 2017.

Também, o jogador defende a seleção  da Argentina e deve estar presente na próxima Copa do Mundo.

Em suma, o jogador acumula passagens pelas algumas equipes italianas, como Chievo, Empoli e Roma.

Aliás, o atleta teve grande destaque na Roma, onde disputou 41 jogos, sendo importante na sua passagem.

Por fim, a Juventus está se reforçando, pois perdeu alguns jogadores importantes, e ainda sofre com lesões de outros que atuam no meio campo.