Jogador do Flamengo desmente transferência para a Inter de Milão

Ao passo que, a janela de transferências vai passando, diversos rumores vão surgindo. Com isso, surgiram rumores de uma possível transferências de um jogador do Flamengo rumo a Inter de Milão. Assim, cresceu o rumor de que David Luiz estaria indo para a nerazzurri. Dessa forma, o atleta se pronunciou sobre a possível saída.

Transferências

Tendo em vista que, no contrato do zagueiro existe uma clausula. Onde, ele pode ir para um clube europeu sem custos. Nesse ínterim, a noticia foi ganhando força. Porém, o próprio David Luiz resolveu se pronunciar e ir contra a noticia. Sendo assim, A imprensa italiana noticiou nos últimos dias a possibilidade do zagueiro David Luiz ir para a Inter de Milão. Só que o próprio jogador utilizou as redes sociais para desmentir o fato.

“Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo. Quanto a quem inventa, Deus abençoe!”

Disse o zagueiro do Flamengo no seu Instagram. Além disso, comentou em alguns posts que traziam esta notícia. Nesse sentido, classificou como “Fake News”

David Luiz tem 34 anos e chegou ao Flamengo na temporada passada. O defensor tem sido um dos jogadores que mais atuaram em 2022, principalmente por conta das muitas lesões de zagueiros rubro-negros neste ano. Por outro lado, o fator de uma possível saída para um clube europeu gratuita. Igualmente com, algumas criticas por parte dos torcedores. No entanto, o atleta fez questão de rechaçar a possibilidade. Ademais, o jogador participou da goleada do Flamengo no jogo de ontem. Nesse ínterim, fazendo uma partida segura.

Do lado da Inter de Milão, a equipe busca um zagueiro. Pois, seus defensores vem sofrendo investidas de outras equipes europeias. Dessa forma, a equipe busca um jogador para repor essas saídas eminentes. Em contrapartida, o experiente David Luiz não deve ser esse cara. Já que, o mesmo negou qualquer desejo de deixar o Brasil.